Millenium CBS-718 Stage Boom Stand

Envio previsto até Sexta, 19.04.
FL
Justifica bem o preço
Filipe Lopes 31.07.2020
Adquiri este suporte para um crash de 14". Precisava de algo barato mas funcional. Li as avaliações e decidi que este podia servir. E não estou desiludido.
O suporte não é extremamente pesado e o braço superior não é muito grosso, podendo isto ser menos bom para pratos maiores e pesados.
Para o meu, é mais que suficiente. Parece robusto quanto baste, os pés criam bom equilíbrio e as borrachas agarram bem ao chão, as engrenagens parece boas e o prato fica bem preso mesmo com o parafuso em cima largo. (gosto que os meus pratos balancem muito)
Só não dou a máxima avaliação porque me parece que:
- Para quem transporta muito, este suporte pode desgastar com alguma facilidade, ou pelo menos assim parece para já;
- Para pratos pesados definitivamete deve-se adquirir algo mais robusto e estável.
Ainda assim vejo muito prós neste suporte. É bom, a pintura vem bonita e serve muito bem para o que eu queria.

C
Catipanga 24.01.2022
Infelizmente tive que devolver 1 de 2 que comprei por n ter havido necessidade de ter 2, é oótipo para ride Cymbals.

muito bom
MiguelSampaio 16.12.2021
Muito boa qualidade. Facil de montar

F
My go to stands
FAdrums 21.08.2023
If you want a good reliable boom stand and at an affordable price look no more.

E
Lightweight
Edi_creepydrummer 06.01.2021
Carefull with very heavy cymbals

a
Simples, económico e eficaz
anselmosilva1 30.07.2019
Bom stand, serve o propósito para que foi feito.

VS
Quase perfeito.
Vitor Santos 19.12.2017
muito dificil de ganhar estabilidade com o braço muito comprido em pespaços apertados mas com as pennas bem abertas fica muito facil. acabamento brilhante lindo e duradouro, nao risca com facilidade e facil de transportar.

j
Excelente
joaognferreira 06.05.2022
Recomendo muito
Pesado por isso muito estável
Durável

j
bom para iniciantes e preco
joaogoncalves 03.02.2021
bom para um baterista que toque em estudio, se for para mover nao aconcelho

N
Cumpre o que promete
Natsddrummer 09.01.2024
Um stand com bom acabamento, quanto ao manuseio podia ser melhor para transportar. Precisa de uma peça onde colocar os pratos que ficam em contacto direto com metal o que pode danificar os pratos.