2081 Avaliações de clientes

Disponível em 3-4 semanas

E
Bom saco
Esteves 15.11.2020
Após alguns anos a levar um cajón, e outras coisas muito pesadas lá dentro, continua impecável, independentemente do peso. O problema foi o fecho: a extremidade descoseu com alguma facilidade, e agora ando sempre com cuidado para não abrir/fechar demais. Tenho de o cozer outra vez, mas sou pouco paciente. Tirando isso, impecável.

d
dariorock 20.06.2017
Comprei o produto para finalidade de música estilo acústico
o que me serviu logo de primeira,o som tem muitas opções e variações de toques.
Se adaptar um pedal de bumbo fica uma bateria portátil.
Poderia ser um pouco maior principalmente para pessoas como eu que tem 190 de altura judia um pouco das costas
e também poderia vir com mais opçoes de som de caixa. alguns sons são relevantes.
No geral custo benefício ele agrada bem pois tem a praticidade de ter um som próprio já no pequeno auto falante, se plugado no P.A o som fica ótimo.
Recomendo.

J
Perfeito para proteger o Cajon
JDJesus 31.03.2021
Comprei para o Cajon da mesma marca.

encaixa perfeitamente, parecendo proteger bem o Cajón.

Muito prático com alças tipo mochila e pegas em cima e lateral.

S
Bom
Sanzia 13.11.2019
Saco com uma boa proteção para o cajon. Estou bastante satisfeito.

PD
Good carrying case but the finish could be getter
Paulo Duarte 22.11.2022
Good quality materials and good carrying options but the finish leaves something to be desired.

q
qMusic 10.02.2020
Comprei o saco para um cajon Shlagwerk e coube na perfeição sem ficar demasiado apertado. Bastante robusto e com uma bolsa de arrumação para acessórios. Óptimo valor pelo preço!

j
jackset 09.08.2019
Saco para cajon muito prático para levar nas costas porque faz de mochila, bom material leve e fácil de transportar.

P
PavlovGouveia 09.10.2017
Umas alças de mochila e era a maravilha!