Millenium Classic Drum Bag Set Standard

Envio previsto até Sexta, 19.04.
E
Faz o dever
Esteves 15.11.2020
Serem sacos não protege assim muito, mas fazem o dever. Passado 2 ou 3 anos, começaram a romper no interior... mau manuseio da minha parte: ao colocar os tambores, arranjam nos parafusos e começaram a romper por isso. Mas continuo a usá-los! tudo bem.

X
Uma óptima relação qualidade/preço
Xinelo 06.07.2020
Utilizo estes sacos para guardar a minha bateria, principalmente para a preservar de pó e humidade e também para a transportar.

Tenho power toms bastante profundos, assim como bombo, e todas as peças cabem sem esforço. São sacos leves, fáceis de usar e conferem algum grau de proteção contra choques. Penso que para o preço que custam, são ótimos. Recomendo-os para quem tiver um orçamento limitado e quiser preservar melhor o seu kit e transportá-lo de um modo mais eficiente e fácil.

j
jdgflor 30.05.2021
Qualidade e acabamentos equiparados ao preço do artigo...

C
bom drums bag set
Cotadrums 25.04.2019
Éfeito de um material bem resistente com boa qualidade e protege muito bem a bateria. Aconselho seguramente...

LF
Boa relação
Luis Fernandez 27.04.2017
Boa relação qualidade preço.
Já correu muito a dar concertos e continua impecável, pelo preço que custou é difícil encontrar melhor.
Não é material de primeira, mas os fechos, o material e a espoja têm qualidade, proteje bem e é mais facil de arrumar que as cases.
Recomendo

T
Twentyfive 20.10.2019
boa para transportar mais os fechos são fracos

N
NCastro 15.08.2019
Relação qualidade/preço excelente!

e
esgaio 16.01.2019
muito bons sacos, medidas muito boas e por 56¤, ehehehe :-)