Millenium GS-2001 E

Envio previsto até Segunda, 22.04.
HN
Suporte bem construído
Hugo No 26.08.2023
Comprei um suporte comum para 3 guitarras com a intenção de ser um “limitador” de stock.
Apesar de suportar com muita estabilidade e segurança a minha coleção, a função de limitar o número total de guitarras foi totalmente esquecida pelo fabricante.
Como consequência, adquiri a 4 guitarra e assim fui à procura de um suporte individual.
Em relação a este suporte da Millenium só tenho bons adjectivos. Estável, confiável, seguro… em todo o caso, continuo a acreditar que também não tem a função “limitadora” de stock.
Recomendo!

R
Bastante estável e confiável; uma pechincha
RicAlex 24.11.2020
Adquiri o meu primeiro suporte deste tipo há 5 anos para uma Jackson js 22 -7, e até agora não tenho razões de queixa. Ao fim destes anos os suportes almofadados apresentam naturalmente algum desgaste onde o corpo da guitarra assenta, não passando no entanto de pequenas brechas que não põem em risco o "bem estar " da guitarra.

Já conto com dois destes cá em casa, e caso no futuro precise de mais um suporte, de certeza que irei comprar mais um.

E
Feedback
EternalFlight.Trance 10.02.2021
Comprei o Millenium GS-2001 E já faz uns meses e está impecável! O Millenium GS-2001 E é bastante sólido, resistente e funcional. O detalhe da camada protetora onde a guitarra pousa faz toda a diferença no que diz respeito à proteção da guitarra. Excelente, estou bastante satisfeito com a compra do Millenium GS-2001 E. Robusto e prático para guitarra elétrica. Recomendo!

a
Bom suporte
alagartixo 08.03.2022
Apesar de não ter um braço que apoie toda a guitarra ou que prenda o neck é bastante sólido e seguro. A esponja dos apoios deverá desgastar com o uso mas é de esperar que assim seja. Pelo preço não encontrei
melhor ainda. Recomendo

B
Excelente guitar stand
BassBurn 08.03.2022
Comprei este tripé de guitarra mas uso para colocar o meu baixo e estou impressionado com a qualidade. O material é bom, bom acabamento e faz o trabalho com perfeição. Muito boa relação qualidade preço, recomendo.

P
Excelente, neste preço!
PSAN 28.12.2017
Uso este apoio apenas em casa.
Muito estável e, até agora, não estragou nada na guitarra.
Comprei dois com o objectivo de poder segurar as guitarras durante as pequenas pausas, mas que depois não ocupasse, espaço quando não fossem necessários.
Neste momento, descobri que a melhor utilidade é mesmo poder ter as guitarras espalhadas pelas "zonas de treino", isto é, pela sala, transformando o suporte num apêndice da guitarra.
Cumpre totalmente o fim que pretendia e por um preço muito interessante.

DA
Muito melhor do que estava à espera
Duarte A. 29.03.2021
O equilíbrio é fenomenal. Apesar de pequeno, o centro de gravidade é bastante baixo, fazendo com que a guitarra não caia assim tão facilmente quanto possa aparentar. Os materiais são bastante rígidos e aparentam ser duradouros. O mecanismo de bloqueio funciona bem, o suporte não se fecha facilmente. Estou a pensar comprar outro para outra guitarra!

w
Funcional
webnuno 09.10.2021
e um suporte prático e funcional, sobretudo para guitarras eléctricas, sendo que para as acústicas o corpo não se encaixa tão bem.

I
Cumpre a sua função
ISack 31.10.2022
É a primeira vez que compro um stand do género e estou muito satisfeito com a minha compra.
O suporte apoia perfeitamente as minhas duas guitarras.
Recomendo a compra!

WG
Comprei errado
Willia Gomes 24.11.2021
Comprei pensando que era para baixo, me decepcionei