4 / 5

Millenium MA-2040

Envio previsto até Sábado, 20.04.
T
Bom
TriPeak 22.11.2020
A única coisa que tenho a reclamar deste braço é da borracha que é usada na parte que aperta a mesa ela bem com uma cola bem fraca ao ponto de ao apertar a pressão que é feita sobre essa borracha ela começa a sair para os lados fazendo com que a tivesse por tirar limpar a cola e usar esse suporte sem a mesma. De resto é um bom produto fase ao preço.

J
The cheap is expensive
JohnMinho 15.10.2021
I bought this to record my podcast. My microphone is a Rode Nt2-A and its a pretty heavy mic so in the beggining it was ok but as soon as you start to move around the arm loses strenght and become useless.
My advice is: If you want to record music or some other situation that you just need a fixed mic, this arm is ok BUT if you gonna need the move around feature buy a stronger model.

VR
não gostei
Valentyn Roshkulets 13.10.2020
não muito confortavel. não muito bom de estabilidade.
bateu-me no olho ( cuidado quanto se tira o microfone - esta porcaria indireita-se sozinho de repente e pode fazer um traumatismo)

AP
Barato mas fraco
A. Pereira 28.12.2021
Logo após cerca de duas semanas de utilização as molas já não eram flexíveis. Cada vez que tentava baixar o braço (mesmo com o peso do microfone) voltava a subir. Com melhoria de molas ficava um produto de qualidade

b
Simples e eficaz
balio 04.12.2018
Excelente relação qualidade/preço num suporte simples mas que cumpre a sua função com eficácia. Utilizo para broadcast de jogos e não transmite as vibrações da mesa com a utilização intensa do teclado.
Muito prático e funcional, aconselho vivamente!

j
Razoável.
josecustodio 03.06.2022
Pelo preço que pagas é um bom suporte faz o seu trabalho. Se quiseres uma coisa mais premium aconselho a comprares outro suporte.

FM
Filipe Macau 14.10.2020
Muita estabilidade, qualidade de construção, fácil de mover. Recomendo.

T
Tripés instável
Toita 16.03.2021
Tripé bastante instável, apesar de cumprir minimamente a sua função, ficou aquém das minhas espectativas.
As molas que suportam o tripé são fracas.

j
Boa qualidade tendo em conta o seu preço
josiah_wav 14.01.2021
Passado algum tempo, com o peso do microphone e do Shock Mount, as parafusos começaram a ficar soltos.

p
Ótimo produto, gostei muito
portfabio 03.08.2020
Além do produto ser ótimo, a compra foi tranquila e segura e a entrega foi perfeita.