4 / 5

Millenium MS 2003

Envio previsto até Segunda, 22.04.
JM
Muito Bom
José Meira 16.08.2017
Estava com dúvidas em relação ao produto pois havia alguns comentários negativos, mas não tinha muito dinheiro para gastar por isso decidi arriscar. Mal chegou fui experimentá-lo com um Shure PGA48 que era o mais pesado que cá tinha e aguentou-se perfeitamente mesmo nas posições mais instáveis! Para o preço é um suporte muito bom. Julgo que a Millenium poupou no acabamento para poder investir na qualidade do produto.
Aconselho a quem estiver na mesma situação que eu e não tiver muito dinheiro ;)

a
Pelo preço dificil encontrara melhor !
acrobata 16.06.2018
é um suporte simples e util ... robusto quanto baste para segurar mics ... aparenta ser um pouco instável ... mas a verdade é que nunca caiu ou cedeu (embora os manípulos que apertam inspiram alguns cuidados) ...
... pelo preço não muito dificilmente se arranja melhor ... se nao querem (como eu) investir muito num suporte de mic ... este é sem duvida a opção certa ...
... tenho dois e nao me arrependo ... nunca me falharam ...

f
Millenium MS 2003 review
fivza 30.12.2023
Review do Millenium MS 2003
O produto apresenta alguma instabilidade, e pouca qualidade no acabamento. Apesar disso cumpre o seu propósito.
Em geral não um produto muito bom mas pelo beixo preço cumpre o seu papel. na minha opinião, compensa comprar outro produto de qualidade superior mesmo que um pouco mais caro!

m
Tem servido
matosberna 15.12.2021
Não funciona como no início mas apesar de tudo cumpre a sua função.

P
P.yo 21.02.2019
Desiludiu-me um pouco. Comprei este tripé há sensivelmente 8 anos e desde o inicio que reparei que ele é um pouco instável e o braço perde com o tempo a força de segurar o microfone. Pelo preço secalhar não haveria necessidade de pedir uma melhor qualidade, mas esperava um produto superior.

LL
É barato! Cuidado!
Leopoldo Lopes 24.12.2022
Comprei um deste tripés para experimentar. Sim faz o que é suposto fazer, com alguma estabilidade, contudo devo recomendar que a rosca a meio do pescoço vertical é fraco e com algum tempo de uso, ele vai deixar de conseguir aguentar o peso de um microfone que seja um pouquinho mais pesado como por exemplo um condensador com aranha de membrana larga. Comprar caso precises mesmo de desenrascar e não tenhas muito dinheiro.

N
Perfeito para o preço
NelsnX 21.05.2018
Apesar do seu baixo preço, revela-se tão bom como os mais caros.
A aplicação que lhe dou é maioritariamente em estúdio, mas também utilizo em atuações ao vivo.
Mais leve do que outros (K&M) que possuo, mas de igual modo resistentes e estáveis.
Fáceis de montar e ajustar, e o sistema de ajuste parece-me ser fiável e duradouro, comparando com outros sistemas de ajuste que conheço, mas isso só o tempo confirmará.
Apenas posso apontar como contra o facto de não trazer saco de transporte, que no meu caso não faz sentido, pois adquiri vários tripés, e com eles, vários sacos (millennium 6-micstand bag), que para mim são a combinação perfeita!

D
Mais caro para quê?
Dannybun 04.12.2022
Suportes excelentes, bem acabados, estáveis, cumprem a função.

j
Fit for the job
josemdavid 18.07.2022
Robust, stable, good finishing. The tightening screws and levers work well enough and though there are better products out there in this respect, not at this price.

HN
Good
Hugo Neves 16.12.2021
Very good stand, does the job. Hope the screws don't go loose.