Millenium MS 2005

Entrega entre aprox. Quinta, 4.04. e Sexta, 5.04.
G
Affordable Microphone Stand with Boom arm
Galex! 13.12.2021
Bom suporte de microfone, facil de regular em altura e longitude, o suporte do nicro é que podia ser um pouco mais robusto, mas no geral cumpre muito bem a sua função, estou feliz com o suporte. recomento a compra.

SB
Millenium MS 2005 - Revisão
Simion Binzari 10.11.2021
O preço do suporte para microfone é bastante acessível. Além de ser fácil montar e desmontar, é muito bom para qualquer tipo de ensaio, seja em pé ou sentado. Apesar de ser um pouco pesado, é muito fixo perante os demais suportes encarados durante o meu percurso musical.

J
Best Bang for Buck
JTGA30 26.01.2022
Excelent quality for the price! unbeatable.

F
Satisfeito e imprecionado
FlavioMedeiros 27.06.2020
Estou descrevendo este review depois de mais de 6 meses de uso deste equipamento. Acredite, pelo grande uso que faço ele já poderia estar quebrado. Mesmo tendo algumas poucas peças de plástico, ele ainda mantem a elegância e a funcionalidade impecável. Ainda consigo conectar dois microfones, um em cada eixo de sustentação. Valeu muito a pena! RECOMENDO!!!

D
Para o preço está ótmo
Drexx 07.04.2019
Este tripe de caras da para perceber que nao é assim com muita qualidade. Mas estamos a falar de um tripe de 10¤, visto que neste valor , faz o seu devido trabalho.
Já nao é o primeiro que compro, e com o tempo e de estar sempre a deixar e a subir o tripe porque cantam pessoas diferentes alturas, noto que vai perdendo a força no aperto. Mas fora disso, é otimo. Mas quando chega a esse ponto , compra-se outro, o preço é acessivel.

Qualidade/Preço Incrível
MaryAnn 18.10.2017
Encomendei 3 destes e estou surpreendia com a qualidade/preço. Já vi suportes de 20/30 euros com a mesma qualidade deste. Recomendo vivamente!

c
clande 04.01.2021
This has been good for the last part of 8 years, and still going strong. The only thing i have to point out is the stability of the locking mechanisim which isnt too sturdy. But still works well.

É razoável.
Anónimo 24.03.2016
Bom produto, faz tudo o que lhe compete. Porém, se for para um cantor que goste de mexer muito no tripé, tiver que exercer alguma força ou apoiar-se no mesmo, os componentes por vezes não aguentam e soltam-se. Dei por mim a ter que voltar a prender e reposicionar o tripé a meio da performance.

R
Suporte de Microfone Ótimo
R_Pires91 03.01.2022
Um bom suporte de microfone tendo em conta a relação preço-qualidade!

IE
Bons tripes
In Eventos 02.08.2021
Para o preço de custo são muito bons