Disponível em 2-3 semanas
Disponível em 2-3 semanas

CP
Boa Relação Qualidade Preço
Carlos Piano Guitar 26.05.2020
Muito Prático para o meu Roland P30, almofadado por todas as superfícies. Recomendo senão quiser gastar muito, mas também não gastar quase nada e ficar com uma pior solução.

JM
Muito bom.
José Miguel Cabanas 24.02.2021
De acordo com a imagem e a informação sobre o produto.

R
Satisfeito
Ricardoppmusico 16.05.2022
Saco com excelente qualidade em relação ao preço em questão! Super leve, resistente .
Ideial para mim. O facto de ter 2 pegas nos lados é fenomenal visto que se o piano for um pouco mais pesado pode ser facilmente transportado por 2 pessoas . Muito bom!

o
Excelente produto
opuzzz 23.11.2019
Muito pratico, facil de guardar e junto ao teclado que comprei, facilitou imenso o manuseio e transportacao

UT
UAP TERRAS DE LARUS 01.07.2019
Estojo para piano bastante resistente e protetor. Relação preço qualidade é excelente.

AO
Bolsa de transporte eficiente
Avelino Oliveira 30.06.2022
adquirida para o meu Studiologic SL88 I Studio, perfeito.

V
Excelente
Vuca 08.07.2022
Esta capa é muito boa. Protege muito bem o meu piano e é muito resistente.
Vale a pena investir