Millenium Still Series Cymbal Set

Envio previsto até Quinta, 28.03.
p
prpina 16.01.2018
Espectacular, do melhor. Cumpre as expectativas. O som é muito reduzido e o feeling de um prato "normal" é perfeito.

D
Djamaia 04.12.2020
Uma boa soluçao para treinar e praticar, sobretudo pelo toque, mas não pelo som. reduz muito o som dos pratos, sendo eficaz nesse capitulo, mas o som não tem nada a ver, é o que é possível dadas as características do prato. contudo, muito melhor do que bater em pratos de plástico/borracha

Pratos
MiguelSampaio 30.08.2022
Perfeito para quem tem arrecadação 5🎖

t
tiagom97 28.05.2021
Excelente produto, muito bom para praticar de forma mais silenciosa sem perder o brilho dos pratos, recomendo, sem dúvida.

T
Boa relação qualidade preço
Titodlacruz 01.01.2023
Comprei para poder praticar de uma forma mais silenciosa e são realmente silenciosos.
Estou muito contente com a compra.

impressionante!!!
Allonzo 09.10.2023
otimo som, ideal para preservar seus ouvidos!

MR
Miguel Rosa 05.04.2023
Comprei na ideia de reduzir o volume, reduz sim, mas não é o que estava à espera.