pro snake TPI-A 6

Entrega entre aprox. Quinta, 4.04. e Sexta, 5.04.
FJ
Cabo
Fred Januth 30.03.2020
Chegou na hora certa, a ponta do P-10 facilita a entrada no instrumento e evita o dobramento do cabo, aparenta uma fragilidade mas nada que tomando certos cuidados não resolva, possui uma distância satisfatória e não causa interferências sonoras.
Estou satisfeito e recomendo!

SP
STEAM POWER BASS 06.07.2017
Estou muito satisfeito com os produtos adquiridos à Thomann
Desde que fiz a encomenda até receber em Portugal os produtos ,tudo correu bem com a entrega em condições e emails da Thoman em tempo real acerca do tempo de entrega.
Muito bom.
Obrigado Thomann.

P
ao nível rofissional
Prof.Música 05.07.2023
Na verdade, não é preciso gastar muito para ter um dos cabos mais acessíveis do mercado, com 6 metros, uma blindagem excelente, cortando todos os ruídos. Enfim, som limpo.....gastar mais para quê?

P
Com um pouso mais, arranja-se melhor...
PedroMendonca 28.05.2017
Tive de editar a minha crítica ao fim de algum tempo pois este e outro cabo (pro snake TPI-A 3) penso que são cabos com um preço acessível mas não satisfazem na qualidade... Com um pouco mais arranja-se cabos muito melhores que duram mais tempo. Estes cabos duraram-me menos de um ano. Foram unicamente utilizados em casa e com bastante cuidado tal como o resto do material.

JA
Artigo excelente
João Almeida 16.05.2022
Acabamentos e material resistente.

u
Óptimo cabo
urss 30.07.2018
Comprei o cabo há 3 anos atrás para usar com um baixo. Bem estimado (sem puxar, dobrar, pisar as pontas), até agora não deu problemas. É uma óptima compra para efeitos de ensaio e concerto.

_
_AACO 26.02.2021
Utilizo-o apenas em casa e só tenho coisas boas a dizer sobre ele para esse propósito.

Para utilização em palco parece ser um pouco frágil

CN
5 estrelas
Cláudio Nunes 31.08.2022
Cabo duradouro, com muito bons acabamentos

A.Mariano 07.12.2021
Bom cabo e preço muito simpático.

H
HJardim 25.08.2020
Sinceramente não gosto da gama sssnake, tudo o que comprei
é muito fraco.