Ritter RBS7 Triple Trumpet MGB

Envio previsto até Sexta, 26.04.
T
Saco de transporte excelente
Trumpetermaster 24.04.2019
Boa qualidade de construção. Totalmente funcional com 2 trompetes (Bb e C). Não experimentei ainda com 3 trompetes mas dá ideia que poderão ficar um pouco apertadas, a menos que a terceira trompete seja mais pequena (piccolo ou eventualmente um cornetim). Muito espaço para partituras e bolsas laterais. Acho que dá uma proteção muito boa contra pequenas a médias pancadas. Tem espaço acima das trompetes que se tivesse uma separação resistente daria para colocar acessórios como surdinas (estas cabem no espaço de 1 trompete também).

Contra: volume muito grande e não é fácil de transportar, mas se o saco é espaçoso, tem que ter volume. O fecho de abertura principal não é fácil de fechar na totalidade.

Muito bom produto para o preço, recomendo fortemente.

NF
Nuno Félix 16.01.2023
Saco robusto e com espaço suficiente para 3 trompetes.
Uso para transporte de 1 trompete, 1 fliscorne e diversos acessórios (óleos, bocais, panos, etc).
Até agora, bastante satisfeito!