Total
Manuseio
Características
Som
Acabamento

Um interface prático e implacável

Sou músico e produtor, viajo em concertos e tenho um estúdio no Porto e outro em Lisboa. Escusado será dizer que para além de um interface com pré-amplificadores e conversores de alta qualidade preciso de um equipamento robusto e fiável. Esta RME foi das melhores compras que fiz ultimamente. É construída de forma incrivelmente robusta e é de uma fiabilidade irrepreensível.

Prós-

Excelente qualidade de pré-amps e conversores

Robusta e mega fiél, já a tenho há 9 meses e nunca me falhou. Estabilidade de drivers fantástica.

Programável para usar em stand alone e com um software de routing e matriz muito poderoso.

Contras-

Facilidade de controlo; Só tem 1 botão físico para controlar todos os parâmetros de ganho e volume.

O transformador tem um fio que merece alguma atenção para não quebrar e tem, na extremidade, um led verde muito intenso quando ela está ligada á corrente (corrigível com um pouco de tape).

Uso a Fireface UC tanto para aplicações de estúdio como em performances ao vivo. Qualidade, praticabilidade (cabe em todo o lado), fiabilidade e robustez. Pela relação qualidade/preço é mesmo a melhor opção a comprar.