Rockstand RS20881

Envio previsto até Segunda, 22.04.
mb
Qualidade média
mr bungle 27.03.2022
O rockstand cumpre com a sua funcionalidade, embora a nível de acabamentos e materiais não seja o melhor na minha opinião. Fácil de montar e arrumar. Recomendo, apesar de existirem falhas a nível dos separadores entre guitarras.

VS
Bom material Bom Preço
Vitor Salgueiral 19.04.2021
Estante muito facil de montar, cumpre perfeitamente o que se pretende. A base almofadada é optima.

Preço optimo.

f
fartura 28.12.2018
serviu muito bem,embora vá ter de colocar algum reforço porque com o tempo acaba por ficar com o molde das guitarras nas borrachas dos tubos da parte de baixo

f
nice and cheap
filippe 14.05.2017
It hold 5 guitar, i ve two in this moment, and its very good.
Easy to mout, just take like 5 min, looks nice and you can keep your guitars secure

L
Muito confortavel para as guitarras
LynX 12.02.2018
é muito confortavel para as guitarras e facil de montar

D
DMP 01.03.2018
Se for para manter o stand num sítio e não andar com ele de um lado para o outro, serve. Caso contrário vai achar frustrante ele estar sempre a dobrar-se, porque perde a força nos parafusos.

RP
Rui P 09.09.2017
A minha primeira escolha sem dúvidas... boa relação preço / qualidade. Único senão é não caberem 5 guitarras com barra tremolo