Rode M5 MP

Envio previsto até Segunda, 22.04.
HA
Os pequenos Rode M5 soam grande!
Hugo ABP 12.07.2017
Os Rode M5 MP são uma opção inteligente para captar bateria OH. O som é definido e equilibrado, tende a realçar os agudos, mas é mesmo para isso que o utilizo. O EQ sempre pode melhorar os resultados finais. A relação qualidade preço é imbatível! Podem adicionar ao vosso carrinho. Oh yeah!

IF
Igor Fonseca 05.11.2019
Incrível encontro entre qualidade preço.
Fazendo gravações tanto em ambientes controlados como no exterior as respostas destes pequenos grandes microfones foram bastante satisfatórias.

Maravilhosos
Anónimo 06.12.2016
Estes microfones são maravilhosos, excelente captação e mesmo uns matched pair, ou seja, são iguais. produzem um som realista bem como as frequências que emitem são equilibradas e maravilhosas. Melhor compra que já fiz.

f
fartura 28.12.2018
muito melhor que esperava,muito bom para overheads e captam muito bem quando bem direcionados