Envio gratuito, IVA incluído
Em stock aproximadamente em uma semana
Em stock aproximadamente em uma semana

Boa qualidade a um preço acessível
Anónimo 21.12.2016
Par de microfones com muita qualidade. Na altura, comparei estes Rode NT5 aos Neumann KM184. Julgo que são equiparados. Os Neumann custam um pouco mais e são ligeiramente melhores, recomendados para usos de maior exigência. Mas estes Rode são uma solução muito, muito aproximada, a um preço muito razoável. São ideias para gravar instrumentos acústicos, ensembles clássicos, etc., armados em par AB ou XY.

Têm uma grande claridade, e mais 'headroom' que os Shure PG81, que já possuí. Para além disso, não caem na tentação de potenciar os agudos para simular qualidade na audição. Os acessórios incluídos são adequados mas não gosto da caixa na qual vêm. Era muito melhor se os microfones viessem numa caixa que os envolvesse em espuma, evitando a solução actual que os prende numa base de plástico...

Sou compositor e considero que tenho um grau de exigência alto, embora não seja engenheiro de som... Estou, até agora, satisfeito com os NT5.

K
Excelente som para pratos e instrumentos acusticos
Kahjaw 03.02.2021
Capta os pratos com ataque e agudos suaves sem estridência, pouco ruido para gravação de instrumentos acústicos com pouco som