Shure SE215-CL

Envio previsto até Quinta, 25.04.
P
PedroDS 19.07.2019
Received it yesterday and been using it and testing it just as normal mp3 earphones and damn, i can't wait to use them while playing drums and stuff like that. The outside noise isolation is really good, the sound it self, i would maybe prefer for it to be more powerful. Other than that is SOO clean and good, feels almost spacial in some cases.

Took some time to find the right sleeves and all, but after you get used and set up, u'll love them.
The only thing i would complain about, even though i totally understand, is that it's not that easy in the beginning to put them on, specially if you have glasses like myself. I already found the position i need, but it still takes me a bit every time i want to put them on.

a
Bons in-ears qualidade/preço
alexvale99 16.08.2021
Bons in-ears, a nível de qualidade de construção são incríveis mas o som fica um bocado atrás... tem apenas um driver por isso são bastantes estridentes

r
Recomendo
rato 28.01.2020
Cumpre aquilo a que se compromete. É uma solução económica para quem precisa de uns in ears razoáveis. É pena não ter um tamanho mais pequeno ainda. Utilizo apenas em concerto e estou satisfeito.

Great In-Ears for the price
MoreiraStudios 12.08.2022
These are the standards.
Good sound. Don’t break your bank.

j
Excelente é pouco
jcmusician 06.06.2017
Para mim dos melhores in ears do mercado a um preço interessante. Excelente qualidade de som, pelo menos para o meu timbre. Bom grave com um médio agudo bastante interessante.

Muito bom para o preço
Anónimo 14.12.2016
A monição de um músico está sempre mais dependente do técnico de som e do seu equipamento, do que do equipamento do próprio músico. Com estes in-ear tenho tido todo o tipo de experiências; desde as mais negativas, com um péssimo som, experiências assim-assim, e também já as tive onde usufruí de uma qualidade de som tão brutal que deitaram abaixo todas as dúvidas que tinha em relação a este equipamento.
Na minha opinião os Shure SE215 reproduzem muito bem a maioria das frequências, não há exageros em nenhuma delas, na verdade até existe um grande equilíbrio. é claro que se quisermos ser exigentes, ou até mesquinhos, podemos apontar que os sub-graves simplesmente não existem, mas em contrapartida estão lá os graves, os médios e os agudos em quantidade qb. Em soma, posso dizer que acabei surpreendido porque não estava a espera que soassem tão bem (com o técnico de som certo, é claro) e, pelo preço, considero que está acima das expetativas, por isso as minhas 5 estrelas no "Total". Recomendo!

g
Phones de guerra
gravestring 30.06.2019
os mais resistentes e baratos para a qualidade que oferecem. são de guerra. têm um som potente, sou baixista!

D
Donar25 10.01.2023
Sem Dúvida os melhores in-ears que já experimentei
Außengeräuschisolierung

Muito boa qualidade para o preço
Aziadocs 19.04.2020
Os in ears adaptaram-se muito bem ao meu canal auditivo. Não precisei de fazer moldes. Não me caem durante concertos.
Recomendei a um amigo, este experimentou e não conseguiu coloca-los, pois o seu canal auditivo é pequeno.
Quanto ao som, é acima da média para o preço.
O isolamento do exterior é bastante satisfatório e pode ser aprimorado com um molde ao canal auditivo

B
Bons
Bentes 08.06.2022
Bons in-ears on a budget