Shure SM58 LC

Envio previsto até Sexta, 26.04.
V
SHURE SM58 LC
V.alves 19.09.2021
O melhor e mais versátil microfone do mercado. Fiável, robusto e de qualidade irrepreensível. Qualidade de som característica desta marca não deixa a desejar. Recomendo de compra deste micro para qualquer aplicação.

JC
Um clássico!!!
Junior Castanheira 17.08.2020
Não temos o que falar sobre o Shure SM58.
Simplesmente um microfone clássico que atende perfeitamente as necessidades para qual ele é feito.
Para voz ao vivo não conheço microfone melhor.
Excelente som e durabilidade.

K
Karussa 31.05.2019
Nada a dizer, sem duvida o melhor microfone em termos de Qualidade/Preço

RS
Perfeito!
Rui S. 22.04.2015
O Microfone Shure Sm58 é um produto de altíssima qualidade (é merecida a sua fama mundial). Em minha opinião, muito superior aos semelhantes de outras marcas. É bastante versátil, apresentando sempre resultados bastante satisfatórios seja qual for a utilização. Para a voz, trata-se de um excelente produto. Mais uma vez bastante versátil, seja qual for o tipo de voz (feminina ou masculina, mais aguda ou mais grave) ou o tipo de utilização (Ensaio ou Concerto, em espaços fechados ou ao ar livre, espaços de maior ou menor dimensão). Recomendo vivamente!!!

ZB
O micro mais versátil
Ziig Bass 19.07.2022
Melhor micro qualidade/preço.
Definição, qualidade a um preço reduzido.
Quem quer comprar um excelente micro e não quer gastar dinheiro ,não ha melhor.

C
Aconselho
C57 15.01.2019
A fama do SM58 fala por ele, tudo o que se diz é verdade. Uma excelente relação qualidade/preço, resistente, simples e eficaz. Aconselho para live sessions.

o Todo-terreno da música
Anónimo 13.09.2016
Efetivamente este microfone é bom em estúdio e excelente ao vivo, aguentando os transportes e montagens constantes face à robustez da sua construção.
A qualidade face ao preço, que julgo esse ser o elemento fundamental para um musico amador, é extremamente boa.

Recomendo!

C
Igual como a 40 anos
CáBé 18.01.2017
Robusto, bem acabado bom som. No entretanto surgiram no mercado outros microfones melhores ... . e se pensarmos no preço e qualidade então temos escolhas melhores para o bolso e também para a voz.

D
Á PROVA DE BALA
Dizzyman 07.02.2024
Não há como não gostar…
Fiável, consistente, resistente, durável e com um preço bastante económico.

L
Soa a SM 58
Lobokami 10.02.2020
É bastante versátil, pode ser usado em vários tipos de instrumento.
Não é ideal para captar pormenores.
É muito prático ao vivo e pode ser muito útil para experiências em estúdio.