SSL 2

Envio previsto até Terça, 2.04.
z
Grande em tamanho e função
zebarnabe 04.05.2020
Usado em combinação com o headset DT-297-PV/250 MkII, o microfone the t.bone MB85 Beta e guitarra acústica com piezo e pre-amp.

Prós:
Pre-amps de entrada excelentes
Phantom power independente por canal
Interface de mix entre monitoria e USB
Headphone out não tem qualquer problema com 250 Ohms
USB Audio Compliant sem quirks = Compatível com MacOS e Linux

Contras:
A porta USB-C é tanto a interface de áudio como a fonte de alimentação, poderá requerer uma hub alimentada para funcionar correctamente (que introduzirá latência).
Talvez numa SSL 4/4+, mas 2 entradas de audio sem pre-amp seriam muito bem vindas - comparando com a MOTU M4
Em Linux (Ubuntu 18.04 LTS) com pulseaudio sem configurações adicionais produz alguns cliques na reprodução de audio via USB - não é um problema da SSL 2 mas a utilização acaba por não ser plug-and-play.

B
Barrospt 01.03.2021
Fantástica, fácil de usar e boa qualidade sonora, o volume de output de phones é um pouco baixo.

GC
Ótimo produto
Gabriel Castilho Catanzaro 22.02.2023
Ela é simples e funciona super bem. De facto alguns detalhes poderiam ser melhores, como os botões de line/mic de cada canal apresentam um pequeno ruído quando acionados. Mas no geral é uma ótima interface.

S
For the money it is the best choice
SimãoCosta 18.01.2022
Very good quality and affordable! The 4k feature is a very nice and gentle touch! I recommend it

R
4k Legacy
Riqdaqota 26.04.2023
Para mim sem dúvida a melhor áudio interface de home studio. O 4k legacy traz uma granda qualidade na captação de voz e marca a diferença em relação a qualquer outra interface de home studio.

MM
MR Music Studio 04.04.2021
Excelente produto. Superou as expectativas! Cumpre fielmente a sua descrição. Recomendo!

LE
Minimizou os meus problemas
Lex Elion 10.04.2022
Consigo fazer muito com a SSL 2; devido o seu pré-amp poderoso, e o 4K minimizou os meus Problemas no studio. Obrigado!

J
Interface SSL - Super sayajin das interfaces
JoyBoy8125 07.10.2023
O seu knob grande de volume na parte frontal ajuda bastante a ter noção, ao preço que está é uma das melhores sem dúvida nenhuma.