Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Sexta, 26.04.
D
Preço/qualidade Bom
DavidRita 03.12.2018
Adquiri 2 unidades. Estou satisfeito. Prático, leve, relativamente bem construído, facilidade de montagem e programação.
A bolsa de transporte facilita imenso e protege muito bem o equipamento. Para salas, salões, casamentos nada mais fácil e pratico de montar sem ocupar muito espaço nem fios pendurados.
Para mim o aspecto negativo é a claridade da luz, Não tem grande projecção e alcance. Mas com 2 unidades juntas, consegue se fazer coisas interessantes! Recomendo ;)
saída de luz

Conjunto de luzes muito agradável
MC1980 27.08.2019
Boa projecção de luz, fiável e leve para transporte.

O estojo é muito prático para arrumar o conjunto.

Cabo de corrente comprido o que facilita bastante quando montado em altura, evitando extensões.

Ideal com o comando IR.

C
CRodrigues 21.06.2021
Optima relação qualidade preço, usno ideal em pequenas atuações, como bares, cafes, pequenos eventos.

LD
Luz muito intensa e com bom alcance
Lio DaSilva 04.01.2019
Fiquei impressionado com a intensidade de luz. Comprei também o IR Remote control para me facilitar a utilização. Trabalham muito bem no modo sound como podem verificar neste video que fiz --- para dj ou musicos moveis.

CA
Muito bom
Carlos Amaral 25.12.2019
Comprei 2 e estou satisfeitissimo.... Recomendo a quem precise de algo pequeno, pratico e muito bom, por um preço mini

ZC
Preço - Qualiade
Zé Cubas 31.08.2019
Claramente umas luzes de alta qualidade, recomendo muito. Normalmente uso duas nos meus eventos. Para eventos de fácil desmontagem são óptimos. Excelente manuseio e traz saco de transporte.

l
Ótimo material
lyasilva 09.04.2024
Para pequenos eventos 50/100 pessoas é 5 *. dá uma luz bem forte e é dinâmico na sequencia,

D
Top
Djplay78 30.09.2019
Muito bom, luz com optima densidade, bons programas internos e bom funcionamento.
saída de luz

wow! dá bastante luz! preço muito bom!
Anónimo 04.03.2016
Utilizo todos os fim de semana, para gigs com 200 pessoas. Ilumina muito bem!!! Excelente! muito portátil!

Anónimo 04.08.2016
Este produto é bastante profissional a sua luz é forte e intensa. O acabamento do produto é muito perfeccionista e até agora não encontrei nenhum ponto negativo no produto.