Stairville Led Bar 240/8 RGB DMX 30°

Envio previsto até Segunda, 22.04.
MDFreitas 16.06.2020
Comprei um par destas leds.
O único ponto negativo que observei nestes dispositivos foi a falta de ajuste entre a caixa e o vidro (acrílico), este acrílico salta dentro da caixa, dá uma sensação de fragilidade e mau acabamento. Se estiver junto a zonas de grande vibração o acrílico começa a vibrar criando ruídos, por várias vezes experienciei esta situação com os leds.
Tenho usado estes leds a já alguns meses e são fantásticos para espaços interiores, têm boa força de luz, funcionam muito bem, seja ligados entre si ou separados.
Como alguém já comentou, o comando só funciona se estiver directamente apontado para o dispositivo e sem nenhum objecto no caminho.
Estou muito satisfeito com a compra, é um produto com bom índice de preço/qualidade.

EC
Ótimo produto
Extrema Comunidade Cristã 29.12.2020
Compramos este equipamento para usar no nosso auditório de Celebrações da Extrema Comunidade Cristã em Coimbra, Portugal.

A qualidade da iluminação é excelente para nossa necessidade.

Sobre prós e contras podemos dizer que é realmente o que estávamos precisando.

T
TiagoAlmeida 17.10.2020
prático, fácil de usar, saída de luz fantástica.
ideal para eliminar paredes , fundos de palco, etc
super indico !

C
Relação Qualidade/Preço - Excelente
CesarioCosta 28.04.2017
Excelente produto ! Muito leve com saco de transporte, óptimo para pequenas e grandes produções. Muito versátil seja qual for o palco ou sítio a iluminar.

D
Ótimo para o preço
Dannybun 03.07.2021
Boa barra de luz, potente o suficiente, boas cores. Construção um pouco frágil. Poderia trazer um saco de transporte...

UD
Cumpre com os objectivos
Ulisse Dapa 24.03.2024
Estas barras podem bem dar um "boost" no ambiente luminotécnico de um evento. Uma só unidade poderá não ser suficiente para fazer o sistema brilhar e mostar todas as suas possibilidades. Um conjunto de quatro ou mais unidades ligadas e controladas via DMX, revelará todas as duas potencialidades e poderá revelar-se um bom investimento.

Anónimo 15.02.2017
Boa luz e de fácil manuseamento.
Adoro

j
excelente
josilv 11.11.2022
artigo de muito boa qualidade e preço recomendo

Anónimo 30.10.2016
aconselho a sua compra 100% satisfeito bom feixe de luz