Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Quinta, 25.04.
DM
Excelente preço/qualidade
Dj MVeiga 10.03.2020
Em termos de material de iluminação é um excelente bundle já que traz de tudo um pouco, Leds de iluminaçao, luzes de espelhos, strobes e ainda um laser.
Para além disso, traz ainda um comando remoto, um comando para controlo de pés.
Bastante mais barato que outras opções e não fica nada atrás e ainda traz um stand que nas outras opções tem de ser comprado aparte.

A unica coisa a ter em atenção, é que ao adquirirem este bundle, têm de ter um switch de emergencia para que o laser funcione. Eu não sabia ,mas é obrigatorio por lei e como tal, o lsaer só funciona se tiverem o dito switch.

d
MUITO BOA RELAÇÃO PREÇO/QUALIDADE
djpedroabreu 12.07.2021
Para quem procura um sistema de iluminação compacto, fácil de transportar e com uma boa prestação, este sistema é o ideal.
Boa intensidade de luz eventos ate 100/150 pessoas

De notar apenas que para o laser funcionar é necessário a aquisição de um botão de emergência. Sem isso o laser não funcionará.

R
Muito Prático
Rodrigopg 11.10.2023
Luzes são boas para eventos pequenos, muito fácil de montar e transportar. A barra vem muito completa.

C
Perfeito
C&Cc 10.11.2023
Qualidade e preço, o melhor

HR
Excelente equipamento
Helder Remix 05.05.2020
Fácil de montar, versátil. Uma boa compra.