Startone Music Stand Black

Entrega entre aprox. Segunda, 29.04. e Terça, 30.04.
JN
Leve... até no preço
João Nuno Gusmão 17.05.2019
Um bom suporte, tendo em conta o preço.
O seu peso reduzido permite-lhe bastante portabilidade e facilidade de transporte. Ao mesmo tempo, a durabilidade em situações de montagem e desmontagem constante conferem-lhe alguma fragilidade. Excelente para situações em que não há necessidade de montagem/desmontagem constante.
Indicado para sustentar poucas folhas em simultâneo.
No geral, uma boa relação qualidade/preço.
Recomendável

r
Preço/qualidade = Bom
rifer 07.03.2022
O produto é bom e faz bem a sua função.
No entanto, caso seja preciso o seu transporte é preciso tratar com muito cuidado, pois parece um pouco frágil ao manusear.
Mas pelo preço não estaria à espera de um tanque de guerra, ou de uma estante XPTo com bluethoot e que se abrisse e arrumasse sozinha. (dreams)

C
Produto muito bom e custo acessível
CiroPT 21.08.2020
Gostei muito do produto. Tem o custo acessível para músicos iniciantes e atende as minhas necessidades neste momento.
Apenas não gostei das astes que seguram as folhas de partituras. Se houverem muitas folhas, fica difícil utilizar. De resto, estou satisfeito.
estabilidade

Boa estante por um preço baixo
Moreira 15.11.2017
É uma boa estante para estudar em casa, por um preço baixo. Apresenta bom acabamento e parece ser resistente à utilização diária. Os parafusos continuam a manter a estante firme, mesmo depois de meses de utilização modificando a altura da estante para tocar em pé ou sentado. Recomendo atenção na montagem da mesma, pois pode ser um pouco confuso a abertura do suporte para pautas. Não recomendo para utilização em palco, pois não apresenta um bom equilíbrio quando tropeçamos nela acidentalmente.

F
Otima compra!
FlavioMedeiros 05.03.2020
Comprei para uso profissional e é excelente! Robusto e leve.
Não ha muito o que dizer de um suporte para partituras, então fica aqui apenas a minha satisfação com a compra deste produto. Recomendo.

Anónimo 19.01.2016
This stand is available at a price point that will appeal to most beginners who are learning to play a musical instrument. It may not be the best looking stand but its definitely functional and does the job of holding the sheets well. It folds easily for better storage and portability, and is lightweight so you can move it around easily.

PROS: Affordable & Functional
CONS: Not suitable for holding huge sheet music books

Cumpre a função
ACBarbosa 25.01.2021
Cumpre perfeitamente a função a um preço bastante interessante.

Fd
Boa relação qualidade e preço
Filarmónica da Guia 21.12.2019
Ao preço da estante não podemos exigir mais, no entanto com pequenas e simples melhorias poderia resolver o aspeto mais negativo da estante, trata-se dos acessórios de aperto, se o plástico for substituído por outro material mais duro resolve o único problema. Ainda assim, manuseado com cuidado torna-se resistente.

w
Bem resistente
webnuno 08.03.2023
Estante bem resistente, não estava à espera que tivesse essa qualidade pelo preço que paguei.

N
Não vale nada
NunoCorgan 28.10.2020
Muito frágil, partiu passado pouco tempo.