274 Avaliações de clientes

4.7 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

158 Críticas

€ 179
IVA incluído, € 20 de portes de envio adicionais
Disponível dentro de alguns meses
Disponível dentro de alguns meses

Este artigo esgotou e foi pedida nova remessa. Infelizmente, o nosso fornecedor não consegue garantir uma entrega dentro dos próximos três meses. Recomendamos que escolha uma possível alternativa na nossa loja.

Informações sobre o envio
C
Robusto e fiável
Cerveja e Heavy Metal! 21.02.2023
Tive o seu antecessor, o UR22 Mk2, e este é no mesmo estilo. Trata-se de um excelente produto, bem construido, robusto, enfim...
Únicas críticas minhas são: prefiro o anterior formato de saída USB; o USB C, estou certo que o cabo acabará por começar a fazer mau contacto, como acontece com os cabos dos carregadores dos telemóveis. Outro contra diz respeito aos sistemas de validação e autenticação da Steinberg que são péssimos e complicados, como os e-leicenser.... Deviam melhorar essa parte.

De resto, 5 estrelas!

N
Namibe 01.01.2020
Estou muito contente ,e muito bem servido com este artigo !
Serve perfeitamente para o trabalho que eu faço profissionalmente !