Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Sexta, 26.04.
B
Faz o trabalho e bem!
BBizarro 08.06.2021
Comprei a Steinberg UR-RT2, para um estúdio que trabalha essencialmente com plug-ins e vsts e algum hardware. A ideia era mesmo só ligar um sintetizador/controlador e ter algumas entradas extra para outro sintetizador, ou microfones, ou guitarra/baixo, algo assim.
A decisão de comprar a UR-RT2 veio após uma RME Babyface ter-se danificado (por dentro e o arranjo ser 300€. Por usar o Cubase e por esta placa de áudio ter tão boas reviews, Para além disso conta com transfomers NEVE (e nota-se a diferença, especialmente com alguns instrumentos) e é de construção Yamaha.
Por mais que goste da RME Babyface, não posso dizer que esta esteja num patamar inferior, pois não o está de modo algum.

Prós:
Qualidade de som (e ainda melhor com os Neve transformers)
Construção bastante sólida
Integração com o Steinberg Cubase
MIDI impecável em termos de latência

Contras:
Pena que não tenha mais canais de entrada

Impecável.

D
Ja usei a Placa
Deatpro 30.12.2021
Boa placa para home studio e melhor para iniciantes principalmente o preaplificador dele soa bem