Superlux HD-668 B

Envio previsto até Terça, 2.04.
Custo x Beneficio Excelente
Anónimo 05.06.2016
Superlux HD-668B é um headphone de baixo custo (30¤), com a promessa de entregar ao publico um produto de qualidade media, a um preço acessível.

É um produto que apresenta uma otima frequência de resposta para quem procura um headphone equilibrado e sem distorção nem sobre posição de frequências (com devida amplificação), tal caracteristica que faz dele um headphone para todos os gostos, porém, é "apenas" otimo em tudo, excelente em nada.

A qualidade de construção é boa, apesar de parecer ser fragil, possui uma flexibilidade fora do normal, o meu par já sofreu com maus tratos (desde quedas, agua (da chuva) esticões) e continua com uma otima resistência e aparencia.

Possui um otimo Soundstage, o que faz dele um otimo headphone para quem procura jogar jogos de FPS e para escutar géneros musicais eruditos e concertos ao vivo. Também pode ser uma boa opção para produção de audio. Eu pessoalmente não aconselhado para quem procura mobilidade, pois devido a este factor e à exigência de amplificação (a menos que possua um DAC/AMP portatil), seja difícil ouvir audio em espaços minimamente barulhentos.

Como extras encontramos um cabos de 1 e 3 metros para troca (visto ser removível), e um adaptador jack de 6.3m (p10) e um saco de transporte. estes pequenos extras são bons para quem quer usar o headphone em diferentes pontos da casa, dependendo da necessidade (uso o de 3 metros na minha área de trabalho e o de 1 metro para mobilidade).

A parte que menos gostei foi em questão ao conforto, mais especificamente às earpads que acompanham o headphone, são de qualidade medíocre, e, para quem procura usar por várias horas, começa a magoar, aconselho a adquirir earpads para o AKG k-240, que são compativeis com este headphone.

Prós:
- Boa qualidade de construção geral.
- Bom Soundstage
- Bom equilíbrio e nitidez de frequências

Contras:
- Earpads de qualidade medíocre.
- Alguma força a mais nas almofadas de cabeça.

Concluindo, é um excelente headphone para quem procura boa qualidade de audio por um baixo orçamento, um bom Soundstage e um bom equilibrio de frequências, peca especialmente pelo conforto, ao qual aconselho vivamente a adquirir um par de substituição na aquisição do mesmo. Por fim, declaro ser um dos maiores custo beneficio do mercado atualmente (pelo menos não conheço nenhum que entregue uma qualidade de som idêntica por tal preço).

l
bons headphones de gama inicial
lipliplip 15.02.2018
Bons headphones para estudo, de gama inicial.
para produção não são muito lineares pois têm um boost natural na gama de graves.
Mas muito em conta mediante o preço.

Excelente relação preço/qualidade
Anónimo 02.09.2015
Devo dizer que este par de headphones foi o melhor que ja ouvi a esta categoria
Pros:

qualidade de som;
preço;
cabo removivel.

Cons:
Qualide de construçao podia ser melhor;
conforto.

De resto sao um dos melhores headphones a este preço,