the t.bone MB 85

Envio previsto até Segunda, 22.04.
N
Excelente relação qualidade preço
Nunocip 21.05.2017
Apesar de por norma pouca gente valorizar este tipo de marcas a verdade é que fazem o trabalho e não pesam assim tanto na carteira. Tenho este micro à vários anos e continua a trabalhar impecável bem. Tem um bom som, se existe de facto uma grande diferença com o sm58 não se nota na maior parte dos PA's. É resistente, não vale a pena contar as vezes que foi ao chão e continua a rockar. O pormenor da borrachinha na grelha apesar esteticamente não ser apelativo por não se assemelhar a outros microfones é o que tem safado a grelha de mossas maiores. Em todo o caso se não gostarem basta tirar a borracha. Uso-o frequentemente para voz, guitarra (combo), caixa e sopros, e não tenho qualquer razão de queixa.
Excelente relação qualidade preço, não encontram melhor!

J
Simples, Barato e Bom
JayCy 12.07.2020
Uso este Mic para cantar na minha banda e para falar na internet em chats, não tenho qualquer queixa sobre o artigo tem um som limpo e bom e a um preço fantástico.
Já o tenho à 2 anos e e nunca decepcionou.

Music30 02.01.2021
Qualidade preço bastante boa

C
Não recomendo
CáBé 31.10.2016
Com preços um pouco superior já se consegue um microfone bem melhor. Pouco brilho e pouco ganho.

Qualidade/Preço
Anónimo 08.03.2016
Não é o melhor dos microfones, mas cumpre a sua função.

L
Super
Loureirosobral 02.08.2023
Depois de muitas atuações com as respetivas montagens, desmontagens e transportes nem sempre com o melhor dos cuidados continua a funcionar na perfeição a todos os niveis, recomendo a 100%

RR
Rúben Rosário 30.05.2019
Como muitos microfones, este cumpre a função para atuações ao vivo.
Bem equalizado, consegue-se aumentar um bocadinho de brilho na voz.
Boa estabilidade de nível de som e relação qualidade-preço!

AC
Very good
Ana Cristina T. 17.07.2022
I bought it to poke a guitar monitor and it's phenomenal. The sound comes out clean and pleasant.