the t.bone MS 180

Envio previsto até Terça, 2.04.
J
Cumpre a função
JBkeys 28.04.2021
Prós:
- Tamanho bom. Suficiente para todas as aplicações que me posso lembrar.
- Fácil de montar e de direcionar devido ao braço flexível
- Caso a tela se danifique tem também a possibilidade de trocar graças ao parafuso no aro

Contras:
- A única coisa que não gosto muito é o sistema de fixação ao suporte do micro. Se mal posicionado, facilmente danifica o tubo do suporte. mas, tendo atenção a isso, é fácil de fixar.

SG
Faz o trabalho
Sergio Gregorio 14.07.2021
Este Popfilter adquiri num bundle de oferta e surpreendeu-me a qualidade de construção deste equipamento.
Passou a ser o meu popfilter principal desde que chegou ao meu homestudio.
Facil de utilizar, o braço permite precisão e é bastante estavel.
Recomendo.

d
Excelente
danielcjt 14.03.2022
Cumpre muito bem a sua função

m
Boa relação preço/qualidade
miguel123 28.12.2020
O popkiller T.bone MS 180 é um produto que faz aquilo que é suposto fazer. Vem com um suporte para por no tripé que pode também ser usado para colocar micros em amplificadores ou instrumentos acústicos. No geral é um bom produto, sobretudo tendo em conta o seu valor.

FD
Podia ser melhor
Filipe David 21.06.2021
Sendo algo barato, não se pode esperar muito mais, mas a forma como se agarra ao stand não é a melhor. De resto faz o que é suposto.

T
TheAndHimself 30.07.2020
Produto simples e eficaz.
O único ponto negativo é que a peça do filtro não está muito bem colada ao suporte, e por isso, se estiver sempre a mexer acaba por desencaixar.
Ainda assim, não é muito incomodativo.

j
Muito bom
jefgui 19.02.2019
Excelente popkiller, cumpre muito bem seu papel por um ótimo valor.

Só tenho um contra a dizer que no caso muitas vezes ao precisar posicionar em certos locais no suporte do microfone percebe-se um pouco de dificuldade para o Popkiller se posicionar próximo ao microfone.

MDFreitas 09.06.2020
Elimina bem os sons/ruídos da voz.
Tem um braço suficientemente cumprido, para usar em qualquer posição. Não tenho nenhuma crítica negativa a fazer.
Estou satisfeito!

J
Bom material
JoaoSousa 22.10.2020
Cabo flexível, bem ajustável. Robusto e resistente.

m
ok
miketomaz 20.01.2020
A parte que fixa ao apoio de microfone poderia ter uma melhor engrenagem, mas é um bom produto.