tc electronic 3rd Dimension Chorus

Envio previsto até Terça, 2.04.
J
Dimension C com um preço muito em conta
JoaoMarquess 28.12.2018
Comprei este pedal apenas por curiosidade, já que possuo um Boss Super Chorus. Este pedal acaba por ser uma reprodução mais ou menos fiel do Dimension C da Boss, um pedal bastante famoso que recentemente foi reeditado pela área Waza Craft da Boss. O único senão neste pedal é o facto de cada botão não ter um led que indique que o mesmo está seleccionado. Além disso, pode não ser uma opção para quem pretenda utilizar em modo estéreo, já que o pedal é mono. De resto, é perfeito.

B
Boy 12.03.2019
Sonoridade fantástica, apesar de não ser o som que procurava, o pedal funciona muito bem, e não soa a digital como a grande maioria desta classe, só não é perfeito devido ao meu gosto pessoal nada mais!!!
Recomendo