tc electronic Choka Tremolo

Envio previsto até Terça, 2.04.
p
Boa relação preço/qualidade
portuguesepie 08.03.2019
Por este preço não se pode pedir mais de um pedal. É um efeito tremolo básico, de construção sólida e simples de operar. Produz o efeito a que se propõe.

Contudo, tem alguns defeitos, e o principal é ser pouco versátil. A diferença entre o mínimo e o máximo no controle da onda é muito ligeira. Muito limitado nesse aspecto. Além disso, quando alimentado por uma saída não isolada (como no caso das saídas 9v do meu Fuel Tank Classic da T-Rex), ouve-se a oscilação do tremolo mesmo com o pedal desactivado, o que é naturalmente indesejável. Por último, parece-me ainda que há uma ligeira perda do sinal ao activar o pedal, mais evidente quando introduzido numa chain de efeitos.

Há tremolos melhores, mas custam (pelo menos) o dobro do preço. Quem procurar especificamente aquele tremolo mais square wave, tem neste pedal uma excelente solução; mas quem procurar outro tipo de tremolo (sine ou optical) ou um com mais alguma versatilidade, terá que desembolsar um pouco mais para ficar satisfeito.

F
Really nice sounding tremolo
Fnpt 15.06.2020
If you have basic needs regarding tremolo sounds this is the pedal to go to. Sounds great, can be as intense or light as you wish and basically every setting is usable and sounds good.

I use it in front of Laney Cub12 after the overdrive and it's very versatile, from CCR to "How soon is now" sounds. Well built with a metal case too.

For €30?! A no brainer.

AM
Excelente para ambientes calmos
André Matias 17.05.2019
Pedal muito prático. Resulta muito bem em ambientes calmos, quase como um delay. Muito satisfeito pela compra. Nota 5/5 na relação Qualidade/Preço.

r
este Choka Tremolo soa bem
razzzz 30.07.2022
Excelente Relação qualidade muito boa em comparação a restantes produtos no mercado.