tc electronic Ditto Looper

Entrega entre aprox. Segunda, 29.04. e Terça, 30.04.
CF
O mundo num pequeno pedal
Cláudia Fontes 24.04.2020
Excelente ferramenta de prática e de improvisação em qualquer instrumento (no meu caso baixo e guitarra)!
Podemos fazer o que quisermos sem limite de overdubs!
Tamanho pequeno, infinitas possibilidades! Simplicidade é a sua maior força, com excessão de um pormenor: para parar o mesmo temos de carregar duas vezes no botão, para parar o overdub apenas uma, mas uma vez que nos habituemos a este esquema é fácil de utilizar. É leve, elegante, sendo um bom investimento e que no futuro pode ser junto com outros pedais do género para por exemplo separar diferentes progressões harmónicas na música. Por exemplo, num pedal temos a ponte e em outro pedal o verso.
Excelente ferramenta de trabalho e estudo! É uma compra com a qual em penso que saímos sempre a ganhar!

RG
Rui G 04.07.2021
Muito bom, exactamente o que queria.

Muito Bom
Anónimo 20.02.2017
Na primeira vez que usei este pedal com som limpo da guitarra, fiz o looper da base com vários timbres modulando o som na guitarra sem mexer no amplificador e solei livre em cima da base feita, o som não descaracteriza, o mesmo acontece ligando com outros pedais para complementar.
Fácil de manusear o looper dando toque no pedal para gravar e outro para reproduzir, o tempo de duração de 5 minutos.
Muito Bom, recomendo esse pedal!

L
Very small, very small, very small, very small.......Did you see what I did there?? Looper?? No?? Nevermind
Leo17 08.07.2017
Pros:
-Small
-Intuitive and straightforward

Cons:
-The sound is not that good...but not necessarily bad!
-The play, dub, stop buttons are all the same. This can prove challanging even if it dosent seem like that!!

v
top
vitobass23 05.12.2019
dos melhores loops em pedal, simples e eficaz.

BC
A melhor loja online do continente europeu e Mundial
Bernardino Caldeira Nunes Rodrigues 31.08.2022
Material de altíssima qualidade

g
gfend 09.01.2020
Bom pedal, cumpre bem a sua funcionalidade com um toque de simplicidade. O botão de manuseio é um pouco sensível e não considero o melhor para durabilidade, mas para fins de prática em casa considero bastante útil e divertido. Recomendo para quem quer praticar harmonia e improviso.

z
zeluism 05.03.2021
Pedal fantástico. Funcionalidades limitadas mas é por isso que o comprei. O que faz, faz incrivelmente bem. Recomendo vivamente

lr
luís ruço 17.06.2019
very small simple looper, good to practice.
don?t really like the foot switch for looping, prefer the boss kind of models for that.

b
bcintra 13.09.2018
Simples, compacto. Não ocupa muito espaço na pedalboard. Ideal para praticar sozinho.