tc electronic PolyTune Clip Tuner

Entrega entre aprox. Segunda, 29.04. e Terça, 30.04.
F
Excelente funcionalidade.
Francisco7821 03.11.2018
O que se destaca neste equipamento é a funcionalidade de verificar a afinação de todas as cordas de guitarra muito rapidamente. Muito prático e útil em situações de concerto ou similares. Boa legibilidade do ecran, rapidez e precisão na afinação. Seria perfeito de tivesse funcionalidade de operar com tipos de afinação alternativas ou padronizadas pelo utilizador.

C
Imbativel
Casqueira 20.03.2019
Pros: extremamente preciso, facilidade de, com uma passagem da palheta em todas as cordas, verificar estado geral de afinaçao da guitarra (aparecem os tracinhos referentes a cada corda em verde e tambem vermelhos caso necessite de afinar. Contraste brutal, ve-se muito bem tanto com luz como no escuro.
Contras: o preço (mas vale o que custa). é subjectivo, mas, para alguns, pode ser considerado como demasiado simples em termos de features.

J
Dos melhores que há!
Jace 17.01.2024
Uso principalmente em guitarras acústicas. Num palco, e por causa de toda a envolvente sonora, a utilização deste afinador é a melhor solução. Por causa da ressonância da caixa, quando a guitarra está ligada a um afinador de pedal, esta pode ser uma tarefa algo ingrata. Com este afinador, resolvo esta questão muito facilmente.

Pequeno e eficaz
Anónimo 08.02.2016
Comprei este afinador para usar nos meus baixos.
A princípio estava receoso, devido à corda B. No entanto, supreendeu-me pela sua eficácia, afina todas as cordas do baixo sem qualquer problema.
O seu interface é muito intuitivo, permite a qualquer um, na sua primeira utilização, utilizá-lo sem qualquer problema.
Para além de o usar nos baixos, começei a usá-lo também nas guitarras, pois tem uma funcionalidade muito útil, de indicar a afinação de todas as cordas em simultâneo (Polytune).
O clip de suporte no instrumento também é forte e duradouro.

m
Precisão a bom preço
melgapin 26.04.2023
Afinador muito preciso em versão clip-on. Extremamente prático para quem anda constantemente a viajar, precisa de um afinador de qualidade e quer evitar colocar mais um pedal na mala.
Experimentei já em três guitarras (2 elétricas e 1 acústica) com muito bons resultados.
Recomendo!

ALopes 09.11.2021
Recomendo vivamente, é o meu afinador de eleição

It works
MoreiraStudios 12.11.2022
And that’s what you want

v
o melhor
vitobass23 30.12.2020
Para mim é o melhor afinador destes estilo.

DM
Perfeito
David Matos 14.01.2019
O melhor afinador para utilizar em qualquer situação.
pequeno, rápido, preciso, legível e intuitivo.

Excelente
Anónimo 27.10.2022
Excelente qualidade e funcionamento. O modo polifônico é um diferencial, porém ainda não me adaptei. Talvez exija uma curva de aprendizagem.