Disponível em 4-5 semanas
Disponível em 4-5 semanas

Simples e cumpre a sua função
AMRF 16.08.2018
Um bom pedal para quem procura dar um pouco de reverb ao seu sinal.
Tem um bom som e permite obter um reverb digital estável.
Por outro lado, é um pedal muito limitado em termos de variabilidade de som, dado que todos os tipos de reverb parecem iguais. Não é certamente um pedal que permite obter criatividade e inovação no processo de composição.

Dado o valor, cumpre a sua função e torna o som mais encorpado.
A sua construção é sólida, os controlos são rígidos e nota-se que é um pedal que pode ser utilizado em vários contextos.

Para quem procura um reverb simples a preço acessível que lhe permita ser utilizado em casa e no palco, esta será a melhor opção.

j
Excelente relação preço qualidade
joaomgomes 05.06.2021
É um pedal com um som bastante bom. Fiquei bastante surpreendido com a qualidade do som do pedal, que serve perfeitamente para os casos mais comuns de reverb.

O pedal tem uma construção bastante sólida capaz de aguentar qualquer tipo de utilização. O único problema que encontrei com este pedal foi o tamanho que acaba por tornar mais complicada a arrumação no pedalboard.

Vd
Velhote do Carmo 12.09.2021
Been using this pedal a lot in recording, touring and dialing textures.
Great pedal, love it when i use it as a "room" verb for recorded drums, it sounds absolutely amazing!
Couldn't be happier.

DS
Excelente pedal
David Stamm 02.01.2019
Pedal muito bom. Ótimo fabrico e som espetacular.
Para o preço que tem é uma compra fantástica!

GH
Bom reverb a um preço bastante apelativo
Gil Henriques 18.04.2023
Não é nenhum reverb de topo, mas é bastante bom para o preço. Recomendo.

dR
da Rocha 29.06.2021
O botão on/off corta o som. De resto, o pedal tem um bom som!