Total
Som
Acabamento

Paulo Freitas Review

Bom dia

Meu nome é Paulo Freitas. Resido em Portugal. À cerca de 5 meses comprei the box Speaker 15-300/8-A e tenho os altifalantes instalados numas colunas numa discoteca na qual sou gerente.

Sobre o altifalante tenho a dizer que é muito bom. Preço qualidade não estava a espera de melhor, muito robustos em questões de membranas, qualidade de som muito boa e clara, e em termos de peso muito mais leves dos antigos que tinha instalado nestas mesma colunas. Acabamentos muito certos e bonitos e em questão de ligar os cabos muito boa e fácil ligação.

Os altifalantes todos os fins de semana são levados quase ao máximo deles devido ao amplificador que tenho instalado e devido ao espaço ser muito amplo necessito de som alto. no inicio pensei que os altifalantes a ser levados a tantos watts que iam durar pouco tempo. O que é certo é que todos os fins de semana tocam, som claro e nítido como da primeira vez que os instalei.

Muito bom para quem precisa de som claro e nítido e pretende gastar pouco dinheiro, parabéns aos fabricantes . Preço/qualidade 5*

Obrigado,

cumprimentos do vosso estimado cliente

Paulo Freitas

Anterior