the sssnake M-Studio

Envio previsto até Sexta, 19.04.
m
Para uso em estúdio
meninho 15.03.2021
Ideal estar dividida pelas duas conexões, só pena ter 8 ligações para conectar e pena as fichas não serem 3-Pin XLR built-in socket with 6.3 mm TRS jack socket.

s
Qualidade a bom preço
smartbomb 18.03.2021
Multicore acessível e de boa qualidade para quem não quer gastar muito! Uma das fichas jack danificou-se e teve de ser substituída passado um ano. Sem mais nada a apontar.

F
Excelente opção
Figueira 06.10.2022
Um multicore com uma relação qualidade preço fantástica. 4 Line + 4 Mic. A flexibilidade necessária para um bom ambiente de estúdio. Muito boa qualidade de construção. Um investimento seguro !

PP
Paulo Pinto 08.01.2020
Produto destinado à sala de ensaios e pequenos concertos, evitando um monte de cabos a atravessar o pavimento.
Sólido e funcional, já que tem 4 entradas de jack e 4 XLR.

p
Perfeito para uma pequena banda
pedrolfcardoso 12.08.2019
Simplesmente perfeito para uma pequena banda. Com 4 entradas XLR e 4 entradas jack e fácil de transportar. Boa relação qualidade preço.

CA
recomendo
Carlos Amaral 25.01.2021
Um produto de qualidade boa

D
Bom para projeto acústico!
Duddi 05.03.2018
Apesar de poucas vias serve para grupos pequenos ou salas de ensaio!

HC
Multicolor impecavel
Helder Costa 18.07.2022
Muito resistente com bons acabamentos muito agradáveis e boa passagem sonora sem ruidos

Qualidade perfeita
Anónimo 19.01.2017
Produto de qualidade maxima, já uso a muito tempo em estúdio, nunca deu problemas, excelente compra

Musicrazy 07.05.2018
Uso no meu estúdio. Tem um bom sistema que prende os cabos para não se soltarem sem usar uma patilha. Preço qualidade é uma excelente compra.fiquei surpreendido.