the sssnake IPP1030

Entrega entre aprox. Segunda, 22.04. e Terça, 23.04.
JP
Bom cabo para o seu preço
João Páscoa 11.01.2019
É um cabo bem construído, se for utilizado com o mínimo cuidado é duradouro mas não arriscava levá-lo para situações de grande stress pois não foi concebido para aguentar manuseamento descuidado. No fim de contas é um produto com uma ótima relação qualidade/preço e uma solução fantástica para quem quer algo económico e que funcione muito bem em ambiente doméstico.

G
Economize dinheiro sem comprometer a qualidade do som com o cabo the sssnake IPP1030
Gbusato 10.03.2023
O cabo the sssnake IPP1030 é uma opção acessível e confiável para aqueles que desejam conectar seus instrumentos musicais a amplificadores ou interfaces de áudio. Com um comprimento de 3 metros, este cabo é feito de materiais duráveis e oferece uma conexão estável e segura.

O design de 2 polos de 6,3 mm é adequado para guitarras elétricas, baixos, teclados e outros instrumentos musicais. Além disso, o cabo possui conectores banhados a ouro para garantir uma transmissão de sinal confiável e minimizar a interferência e o ruído.

O the sssnake IPP1030 é extremamente fácil de usar, basta conectar o cabo nos dispositivos que deseja e está pronto para tocar. Sua construção robusta e resistente é projetada para durar, oferecendo uma excelente relação custo-benefício.

Em resumo, o the sssnake IPP1030 é um cabo de áudio de alta qualidade e acessível, que oferece um desempenho confiável e durabilidade excepcional. Com conectores banhados a ouro e design de 2 polos de 6,3 mm, este cabo é uma excelente opção para músicos que desejam economizar dinheiro sem comprometer a qualidade do som.

P
Durou muito pouco
Proxys 18.04.2022
Recebi este cabo com o meu pack e durou muito pouco tempo, mesmo sendo sempre muito bem tratado e raramente era puxado ou feita qualquer coisa que o pudesse danificar, sendo que após uma semana já se notavam algumas falhas no som e ao fim de um mês o cabo literalmente rompeu a ligação num dos plugs e deixou de funcionar, sendo obrigado a comprar outro. Caso estejam à procura de um cabo de emergência ou para deixar na vossa caixa do instrumento por backup recomendo, como cabo principal não.

RA
A good start
Ricardo Amaro 01.03.2022
For a beginner this will be more than enough and will last you a good while as long as you're carefull with it.
I admit that I was pretty rash on this cable, which led it to be run down and start malfunctioning (cutting of sound), yet it still lasted me a good year and a half of playing every other day.

SB
Durou entre uns quantos meses a pouco mais de um ano
Simão B. 11.01.2020
Inicialmente funcionou como devia, mas com o tempo começou a dar cortes de som, tinha de o posicionar/orientar de maneiras específicas para que o sinal não fosse interrompido. Passado mais algum tempo deixou completamente de dar.
Também é importante mencionar que o conector desenroscava-se frequentemente.

Se o comprarem com algum bundle da Harley Benton justifica-se, mas tenham em mente que este será um dos primeiros upgrades que deverão fazer.
Se o quiserem comprar por si mesmo, aí já não se justifica; aconselho que procurem algo melhor.

LL
Fraca Qualidade de Fixamento
Leopoldo Lopes 24.12.2022
Comprei vários cabos destes para conexão traseira na nossa batchbay, contudo deu logo para perceber que iamos ter um problema sério. As cabeças desenrroscam fácilmente ficando também muito facilmente com as conexões interiores expostas.
Devo dizer que faz o que é suposto fazer e o cabo em si é até de boa qualidade.

m
Melhor relação preço qualidade
miofilio 02.03.2022
uso estes cabos alguns a mais de dois anos tanto en ensaios e concertos e ainda não falham, se for utilizado com cuidado são duradouros

BP
Pelo preço......
BBC PORTUGAL 18.01.2024
Não é o melhor cabo do mundo, não é o mais resistente, mas pelo preço.....
Podemos sempre comprar 3 ou 4 que saem mais baratos que um, cumpre a função

Vd
Um cabo básico mas eficaz
Velho do Restelo 23.01.2024
Precisava de um cabo mais curto dos que o que tenho e decidi experimentar este, não me arrependo.
Não será a escolha dos profissionais mas é um cabo eficiente e que não compromete o som.
Para o uso que lhe dou, ensaios, serve perfeitamente e cumpre bem a sua função.

C
Completamente satisfeito
Cotrim 09.03.2022
Desempenha bem a sua função. O único contra é desenroscar-se com o uso, é só voltar a apertar, nada de mais.
Recomendo.