the sssnake SPR2015

Entrega entre aprox. Quinta, 4.04. e Sexta, 5.04.
BA
Ligar monitores à Interface de Áudio
Brian Andrade 13.11.2019
Uso este artigo para ligar monitores à Interface de Áudio. Ao contrário de muitos cabos, este não faz ruído nenhum.
Um excelente preço com uma qualidade de topo.
Aconselho vivamente os produtos da Thomann!

Fácil de usar

Nada de negativo para apontar.

W
Excelente
Wiser 20.11.2018
Prático para quem tem interface de áudio e monitores com diferentes formatos entrada/saída.
Uso-o para conectar a minha Focusrite Scarlett 2i2 2nd Gen(outputs jack 6.3) a uns monitores M-Audio av32 (inputs RCA). Perfeito para a maioria de sistemas de reprodução de som profissional ou destinada ao consumidor.

JT
Recomendo.
José Trindade 15.05.2020
Uso o produto para ligar a placa de som à aparelhagem. 5 estrelas, sem falhas de aúdio.

R
Bom Cabo
Ruidasilva 21.04.2021
Cabo eficaz para o serviço

k
Bom para iniciantes!
kikoalves 01.11.2017
Uso frequentemente para utilizar as saídas RCA da minha Scarlett e nunca me deixou mal. Qualidade boa e satisfatória para quem começa a sua atividade.

R
Nice cable. Does the job
Ricardo9 12.08.2022
Boa qualidade de construção e som