the t.bone HD 200

Envio previsto até Quinta, 25.04.
C
Bons para o que custam
Casqueira 03.02.2021
Uso estes headphones para jogar computador, tocar guitarra, tocar piano, editar musica, ouvir musica, etc. Encontram-se ligados ao meu computador pela minha interface Audio USB. Para o que custam tem uma claridade e qualidade de som boas, sem exageros em nenhuma frequência o que faz destes headphones bons o suficiente para editar musica.
Pros:
- Preço
- Qualidade de som (leque de frequências e clareza em todo o espectro bastante boa para o nível de preço)
- estrutura bastante sólida
- inclui adaptador de 3.5mm para 6.35mm
- flexibilidade dos "ear cups" e conforto dos mesmos.

Contras:
- Plásticos não são premium (embora não sejam dos piores)
- o cabo é fino e em borracha

SB
Cumprem a função
Sergio Bernardo 23.08.2019
No meu caso pessoal, considero os headphones desconfortáveis. Não consigo estar com eles muito tempo porque são apertados e o ajuste que possuem não ajuda muito nesse ponto.

O som é bom e nítido, considerando a gama a que pertencem.

F
Sacrificio - Bom som, mas incrivelmente desconfortável
Francesinha 17.09.2023
Simples.
Cabo comprido, mas manuseável. É possível controlar o quão comprido ao afixar com umas anilhas a uma mesa, bateria elétrica ou algo semelhante.
Incrivelmente desconfortável. Após 45 minutos de tocar, já tenho as orelhas completamente vermelhas.
Som é bom, bastante neutro, não tendo nenhuma caraterística que o destaque comparado com outros modelos e competição.
Bom na bateria elétrica que comprei (Alesis Turbo Mesh Kit), mas uso exclusivamente apenas enquanto estou a tocar. Quando estou no meu tempo de lazer, usou outros headphones.

R
Great price & quality
R.Lopez 08.03.2021
Excellent excellent price quality, sound very good, comfortable, good choice for those who want to start and do not want to spend a lot.

p
Produto básico
pgaspar 23.12.2021
Produto de gama baixa, mas perfeito para quem não necessita de um produto de alta gama. No meu caso particular, capaz de responder facilmente às minhas necessidades.
Gama baixa, mas com qualidade.

MN
Bastante bom!
Mikael Nihilsen 18.02.2020
Comparando com marcas muito mais caras que por aí andam, se não se é um produtor profissional, estes headphones são excelentes. Confortáveis. Boa qualidade de som.

L
Avaliação
Lisete 01.05.2023
Bom som é confortável.

H
não foi a melhor escolha
HARC 05.01.2021
comprei há 1 ano... cabo demasiado grande... já se notam interferências e ruídos...

MS
Boa relação qualidade preço
Miguel Saraiva 03.06.2020
Para a gama de preço em que se insere considero boa aqualidade de som e são bastante confortáveis.

IV
Surpreso
Ivo Vaz 02.12.2022
Fique muito surpreso pela qualidade de som pelo preço destes headphones.