the t.mix 201-USB Play

Envio previsto até Quinta, 25.04.
P
MESA BOA PARA O EFEITO
PJFERREIRA 30.05.2021
Cumpre bem a função. Para o preço não há nada a apontar. Quando se estragar, certamente comprarei outro igual.

C
USB PLAYER LIMITADO
C&Carrondo 13.10.2022
A ausência de pausa automática entre músicas e quando avanças para a próxima começar logo a tocar é uma grande desvantagem. Se o leitor USB avançasse para a próxima música e ficasse em espera era o que precisava para uma playlist em duplicado para play along......paciência. Com o volume no máximo existe algum ruído parasita... pode ser de outras interferências e não da máquina em si. Acho que me vai ser útil o tempo o dirá.

EF
Eduardo Ferreira 27.04.2019
Pelo preço e que permite ler USB, como mesa DJ e bom, mas perde nos Botões, deveria ser mais sensíveis de resto e uma boa mesa dentro da sua gama.

j
jccrc 21.03.2019
Gostei do produto. Desempenha bem as funções e tem um bom preço.