the t.amp E-400

Envio previsto até Quarta, 20.03.
p
Competitivo no preço e na qualidade
pooispoois 08.09.2021
Adquiri para usar em instalação fixa. É um equipamento robusto, e que cumpre a sua missão de amplificar o som com boa qualidade e sem ruído adicional perceptível no sinal amplificado. Tendo uma vantagem de preço sobre a maioria da concorrência, a minha tendência seria voltar a optar por esta linha de amplificadores sempre que precise.

As ventoinhas são relativamente silenciosas. Ainda assim, para utilizações mais sensíveis a ruído de ventoinha (estúdio, ouvir música em casa, etc.) recomendaria um amplificador sem ventoinha, a menos que possa ser colocado fora da sala.

Em termos de características é comparável com as ofertas concorrentes, incluindo vários modos de amplificação, limitador de distorção, regulador de sensibilidade, etc. Retiro uma estrela à pontuação das características pelo facto de especificar o THD a 50% da potência disponível e não a 100%, o que seria mais honesto e informativo.

AG
Amp de potencia
Alvaro Guerreiro 01.03.2022
Bom som para o que se deseja,sem problemas.

EJ
EDU JJ 18.05.2019
Perfeito funcionamento e dinamismo. Serviu completamente o que eu necessitava.

Muito eficaz
MikM 19.07.2018
Bom amplificador, boa qualidade de som, optimo para ligar a mesa de mistura, apenas a ventilação é um pouco incomodativa

DB
excelente
DJ Boult 03.10.2018
Bom material e bons acabamentos, absolutamente muito bom mesmo.

LS
T amp 400 - boa qualidade preço
LOUD S&L rental 02.03.2021
muito boa construção, ligações e acabemos com boa qualidade. Boa qualidade sonora.
boa aquisição tendo em quanta a qualidade/preço.
aconselho.

e
Recomendado
estrombe 09.05.2018
Comprei juntamente com as colunas jbl control 1 pro e pelo que já usei estou muito contente com a compra, funciona a 100 %.

R
RickMoz 31.10.2017
Muito bom som boa potencia boa conectividade é normal que precise de um equalizer para tirar todo o partido do mesmo.