the t.bone DC 1200

Envio previsto até Sexta, 19.04.
afinal!!
Anónimo 08.01.2017
antes de os comprar li muitas e nada boas criticas acerca deste kit
o que fiquei de pé atrás
na compra de uma zoom r16 incluia no bundle uns phones desta marca TBONE
os phones baratos pouco confortaveis mas com um som incrivél
entao deduzi que os micros seriam bons e comprei...para quem não pode gastar muito dinheiro com um kit de micros aconçelho este kit da TBONE

pois não sei eu estou super satisfeito com a qualidade deste kit na gravação de bateria

MS
óptima solução para iniciantes
Mike Simon 01.01.2023
Este kit tem tudo o que precisamos num kit de micros para bateria. Um conjunto de entrada para quem precisa captar uma bateria numa situação ao vivo ou para gravação em estúdio. Comprei para um bar de música ao vivo e conseguimos fazer um som super coeso ao vivo. Na minha opinião é perfeito para quem não tem muito dinheiro para investir em micros. Apenas acho que os clamps para fixar os micros aos tambores podiam ter um pouco melhor qualidade pois nem sempre fixam bem. De qualquer forma este detalhe é facilmente resolvido utilizando tripés de microfones.

O
Boa relação qualidade preço
Odysseias 06.12.2021
Para o preço que custa este kit, é bastante bom.
Só precisa de um "update" nas possibilidades de instalação.
Os grampos fornecidos para os "toms" não são a melhor solução pois é necessária atenção regular á fixação dos mesmos.
Eu utlizo suportes individuais e acredito que será a melhor opção para quem não gosta de arriscar o azar.

J
Bom conjunto de microfones, suportes péssimos.
Jonasfdias 17.08.2021
Nada a dizer sobre o som dos microfones, perfeitos para o preço, mas os suportes que vêm com eles (suportes para tambores) são péssimos. Difíceis de prender e não se agarram a nada.
O preço do conjunto vale bem os microfones, mas dispensava o resto.
Para usar decentemente os microfones é necessário comprar suportes/tripés/garras aparte.

t
Bons pelo preço
telmosk8 13.04.2024
O kit no geral vale a pena, é um kit completo, só falta os cabos e os tripés para os overhead e bombo.
O som no geral é bom, mas o microfone dos timbalões e tarola é o mesmo, e na tarola não é tão bom, tem um low/meds bastante fracos, uma coisa que dá para tentar resolver em pós produção com eq. Mas captam muito bem nos toms, claro que não são como modelos caros, mas pelo preço não há melhor mesmo. Os overheads também são versáteis e bem pequenos , excelentes também. No geral recomendo a iniciantes em gravação, pois com um quarto isolado e um bocado de boa equalização é possível retirar um som muito bom a partir destes microfones. O ponto fraco são os grampos , não se agarram tão bem, é preciso prender bem, mas não se pode pedir muito.

JP
João Pedro Pinho 26.11.2019
Bom para ensaios e pequenos eventos.

Boa relação entre preço/qualidade, bom som e um óptimo acabamento.
Os overheads não tem selector de frequência.

R
Rafaonso 21.08.2020
Bons microfones mas os suportes que trás não funcionam em baterias normais.

HC
Microfone bateria
Helder Costa 19.07.2022
Excelente em todas as caracteristicas com uma boa qualidade sonora