Thomann Bose S1 PRO Bag

Envio previsto até Sexta, 19.04.
T
TiagoMatias 17.11.2019
Muito prático e bom. Contudo, está um pouco apertado demais para as dimensões da coluna. O ponto positivo é que esta é tapada em cima, protege de poeiras e chuva no transporte, enquanto que a original Bose, é aberta em cima, desprotegendo a coluna.

FR
Funciona bem, mas depois de um tempo rasga.
Felipe Rodrigues 28.01.2022
Comprei essa capa em 2018, depois de muitos usos ela começou a rasgar no ano passado, em 2021. Até então funcionou bem, sinceramente eu não compraria de novo, pois prefiro produtos que tem maior durabilidade.

p
Básico
pedrolfcardoso 12.08.2019
Uma protecção básica para o Bose S1. Serve apenas para proteger do pó e pouco mais porque nem sequer é almofadado. É muito apertado e de difícil colocação do Bose S1 dentro do saco e não tem espaço para colocar sequer o cabo de electricidade.