Thomann Cleaning Set Trumpet

Envio previsto até Segunda, 22.04.
d
davidavid 05.02.2019
O kit tem tudo aquilo que eu precisava para limpar o meu trompete. A borracha à volta da serpente protege o interior do instrumento, e assim não preciso de me preocupar tanto com possíveis danos causados pela limpeza e posso limpá-lo mais vezes.
O estojo é super prático e compacto, mas o sistema de enroscar é pouco forte: é mais fácil fechá-lo forçando a entrada do cilindro interior do que enroscá-lo, como parece ser o pretendido, mas nada disto afecta a funcionalidade do kit em si.

AV
Bom conjunto de limpeza
Amilcar Ventura 21.06.2021
Conjunto de limpeza para trompete muito completo e eficaz. Recomendo.

JN
Útil e fácil
João Nuno Gusmão 17.05.2019
Conjunto de limpeza bem estruturado, equipado e com uma óptima relação qualidade/preço.

SR
Excelente
Sandokhan, R. 28.08.2023
O kit é completo e bastante útil na manutenção e cuidado dos instrumentos da familia do trompete.

Aconselho-o a toda gente.

MC
Kit de Limpeza
Marlon Cesar 27.02.2023
Gostei, excelente kit de limpeza e um bom preço, eu indico 👍🏼👏🏼