Thomann CTG-10 Clip Tuner

Envio previsto até Quinta, 25.04.
J
Bom para o preço, pouco durável
JoaoPereira 12.03.2021
Este afinador durou-me 2 anos. O material ou o próprio design da articulação não parece ser tão robusto como outros.
Dei-lhe uma utilização um bocado bruta até a junta ter cedido. A parte do afinador no display continua a funcionar mas ainda assim acho que outros afinadores podem ser uma solução melhor a longo prazo.

A articulação parece não ser tão flexível como a do SNARK por exemplo, existindo um leque de posições em que é muito dificil conseguir que o display fique nivelado com a perspectiva do utilizador.

Talvez indicado para quem não lhe vá dar muito uso intensivo e consistente, e que seja cuidadoso com o produto.

KP
K Pale 25.02.2020
Pelo preço é bastante útil e facilmente substituivel, levo-o para todo o lado. Por vezes não funciona tão bem quando gostaria, mas ajudou-me a perceber que cada instrumento tem um sitio mais adequado onde prender o clip que oferece melhores resultados. Funciona na guitarra, no baixo e no ukulele, por ter várias funcionalidades. É daqueles produtos que poderia ser melhor, mas pelo preço baixo e pelas funcionalidades se torna uma ferramenta bastante util. Para iniciantes é o suficiente. Não sei se será prático utilizar em concerto ou sitios muito barulhentos, visto que ás vezes é pouco responsivo.

N\
Preço/Qualidade
Nuno \\\\\\\\nn/_ 14.02.2022
Bom acabamento, com uma boa fixação, rotação e visualização na afinação.
Led azul e com 3 tipos de afinação: Guitarra; - Baixo; - Cromático;
Podia ter mais um ou dois outros tipos de afinação de instrumentos, como por exemplo: - Ukulele e Violino.
Nem sempre podemos ter tudo, mas, como acessório é muito bom.

T
Cheap gets Expensive
Tech27 10.03.2022
Not the best tuner. For the price O didn't expect something amazing, but sometimes it takes too long to recognize the right note, and it's not very sensible. It pays off to get one a bit more expensive

G
Simples, mas muito funcional!
GustavoCG 24.09.2020
Este Clip Turner funciona muito bem.
É pequenino, funciona bem na parte de trás do headstock, e quase não se nota que ele está lá.
Eu comprei apenas porque o preço é muito baixo, e não esperava nada demais, mas fui surpreendido. O material é de boa qualidade, o visor tem boa visibilidade, e atendeu as minhas necessidades.
Estou feliz com o produto!

P
Semelhante ao Fender, mas melhor!
Portuguese 24.06.2018
Em primeiro lugar, não sou adepto de afinadores deste tipo, com mola para prender no canhão do instrumento. Esse processo pode deixar marcas na medeira ou na pintura, e jamais uso destes afinadores nos meus melhores instrumentos. Uso só nos mais baratos, e com reservas.

Relativamente a este em concreto, é agradável pelo seu tamanho, acabamento e funcionamento, com cores para ilustrar o estado da afinação.

É parecido com um da Fender que veio com uma guitarra clássica FC-100, sendo que o Fender é ligeiramente mais pequeno e mais quadrado. São muito semelhantes, mas sinceramente gosto mais deste.

Para quem gosta deste tipo de afinadores, recomendo.

SI
Afinador
Sofia Isabel pt 30.10.2018
Comprei para afinar a viola acústica de cordas nylon que não trás afinador incorporado e é muito bom e muito barato, fiquei muito satisfeita o único contra são as pilhas que duram pouco de resto é muito fácil de usar porque fica a verde quando o som está ok . Recomendo

D
Simples, prático e fiável
Deep16 15.03.2022
Como iniciante e aprendiz de guitarra necessitei de algo para afinar o instrumento. A escolha recaiu sobre o CTG-10 Clip Tuner, pequeno, portátil e simples de usar.
Em termos de afinação faz o que lhe compete. O acabamento poderia ser melhor, visto ser plástico puro.

H
Bom produto, excelente preço...mas
Hvieira 07.03.2022
Nem sempre funciona de forma objectiva e clara....é o meu primeiro afinador de colocar na guitarra....serão todos assim?

V
Super light tunner with all that we need
Videlicious 22.11.2022
Light. Fast recognition. Easy to use.
Definitely a good choice for quality/price.
Nevertheless, even after configuring it I had some issues to tune E Bass string. But I'm getting there.