Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Quinta, 4.04. e Sexta, 5.04.
P
PedroGameiro 06.04.2020
Produto muito bom, estou a iniciar esta nova etapa de aprendisagem, ja estive a experimentar e a fazer alguns exercicios e realmente ainda não tive problema nenhum. Muito facil de manusear, o facto de ter as 88 teclas é top. As teclas são pesadas, muito parecidas as teclas de um piano acustico. O som é expetacular, sendo possivel colocar phones e abstrair de qualquer distração. Recomendo comprar o stand para colocar o piano na altura ideal, Não tinha conhecimento da altura em que o tinha que colocar e da postura em que nos devemos sentar e estar, então vou ter que arranjar um stand. Recomendo tambem que se comprarem pensem que é um investimento a longo prazo, e não para colocar de lado. Pois já ouvi dizer que o piano é um instrumento ciumento. Se pararem de tocar algum tempo, vao se esquecer de certas coisas.
No geral é otimo, sinto me super motivado para aprender mais e mais, e com este piano vai ser uma grande ajuda.
Obrigado Thomann!

D
Perfeito para iniciante
Dymma 09.02.2021
Excelente teclado para iniciar a aprendizagem do piano/teclado.
Tem tudo o que o que um iniciante necessita para começar:
Bom som, várias hipóteses de timbre, metronomo incluído e até um pitch bend. Conectividades perfeitas, incluindo um MIDI que é perfeito para home studio.

T
Piano qualidade preço vantajoso
Tigabarros 18.11.2016
Tem um bom touch, muitas funções, não tem um som grand piano muito realista, as colunas são razoáveis. E é um bom piano digital mesmo para quem está a começar e para quem está em nível intermédio

Sofrivel
Anónimo 19.02.2017
A qualidade de som é boa, embora mesmo no máximo toque muito baixo.
O manual de instruções que acompanha o equipamento é muito incompleto, não tem as pautas do modo de aprendizagem, não explica claramente nem a utilidade das funções do piano.
Eu como utilizador não sou obrigado a saber para que servem e como utilizar todas as funções do piano. Parece um manual de instruções feito pelo chinês.
Não tem manual em Português de Portugal.
Achei a sensibilidade do teclado má.

Surpresa
Aquino 12.07.2023
Excelente material com uma relação preço e qualidade incrível
teclas muito boas_ provavelmente o único assim para esta gama de preços!

EF
Emilio F 26.02.2021
É um produto fantástico para o preço. As teclas aparentam robustez e o seu toque é muito semelhante ao de um piano acústico. O som é bom. Apenas uso como piano, pelo que não posso dar opinião das outras funções. Sem dúvida é o ideal para um estudante ou amador! Recomendo bastante!

D
Bom teclado a bom preço
Davicious 14.11.2022
Muito bom pelo preço, as teclas não são perfeitas mas sempre dá para praticar ou usar como controlador.

L
LealMesquita 24.03.2020
Piano excelente para aprendizagem, com boa performance.
Enche a casa de som, o que alegra toda a família!
Teclado móvel igual ao utilizado no conservatório para ensino.

e
Excelente para iniciantes ao piano
e_beca 23.11.2020
Adquiri este teclado no intuito de começar a tocar piano e ter mais contacto com teclados. O som do piano é bom, os restantes nao gostei muito. Pode ser usado como controlador midi e tem sido um excelente companheiro de aprendizagem. Ideal para quem quer iniciar ou musicos que toquem outro instrumento e queiram aprender piano.

L
Luquitas 24.12.2020
Excelente piano para aprender a tocar e criar música