IVA incluído, € 19,90 de portes de envio adicionais

D
Excelente qualidade para o preço
Daàvid 19.05.2020
É um ótimo piano para quem queira ter em casa e explorar com ele, especialmente se for o primeiro. Deixa um pouco a desejar nas notas mais graves e mais agudas, mas de resto tem um som perfeitamente satisfatório.

PR
Portugal RB 27.07.2021
Great relation price equipment and a very professional delivery services.

a
Muito bom para o preço
antonio.duarte 26.01.2018
Qualidade muito alta para o preço. Algumas dificuldades na clareza das oitavas mais baixas, mas muito bom no geral. Muito satisfeito

BP
Magnifico piano digital
BBC PORTUGAL 22.12.2023
Recebi a minha encomenda dentro do prazo indicado
bem embalado
montagem acessível
acabamentos muito bons
ótimo som
muitas funcionalidades
Um excelente piano para quem quer começar e até para quem já toca
Estou muito satisfeito com esta compra e recomendo a quem quiser comprar um piano para ter em casa
Por esse preço acho que você não encontrará nada melhor
Por fim, agradeço à THOMANN por fornecer a todos os músicos excelentes produtos a preços muito acessíveis
obrigado

DM
Excelente qualidade pelo preço!
Dee M 11.01.2023
Boa qualidade nos pedais. As teclas também muito bem construidas dão a sensação de estar tocando um piano classíco. O som está muito bem conseguido, me parece bastante limpo e sinto que é bem apoiado pela caixa que o envolve. O meu único desconforto é que as ligações para ligá-lo ao computador ou headphones estão na parte traseira, portanto quando o piano está junto a uma parede dificulta o acesso.

A&G 19.05.2021
Excelente relação qualidade/preço. O peso das teclas é o adequado. Muito bons acabamentos. Recomendo!

Z
ZEMA 02.03.2018
Muito boa compra, fiquei muito satisfeito.

c
cocteau 04.12.2017
Recomendado pelo professor de musica "value for money"