Disponível em 5-7 semanas
Disponível em 5-7 semanas

r
Saco para Jazz Bass
rato 28.01.2020
Adquiri este gig bag sem saber o que estava a comprar mas achei que, pelas fotos, era uma boa aquisição. Na verdade, ao vivo percebe-se que é ainda melhor do que nas fotos. É bastante resistente, muito almofadado e não só protege o baixo como é confortável de levar às costas ou de pegar.
A tudo isto, somando a questão do preço, é um no brainer.

j
jbentes 27.06.2020
Embora não seja o saco mais leve, oferece uma boa proteção (o forro tem uma boa espessura) para o baixo, inclui um apoio para o braço com velcro que garante alguma estabilidade no transporte. Em termos de arrumação tem alguns compartimentos que darão pra guardar chaves para o baixo, cordas, cabos.
Tem também alças para transportar ao ombro ou como se fosse uma mochila, de forma confortável... caso não exista interesse as mesmas podem ficar arrumadas em compartimento próprio. resumindo....
contra: o peso
a favor: boa protecção e confortável para transporte

AF
Relação preço/qualidade muito bom
André Ferreira 08.03.2022
No geral, pelo preço que tem, é excelente mas tem alguns baixos como muitos altos.

Tenho usado já a algum tempo e em termos de baixos posso dizer que:
- ligeira folga na braçadeira do braço deixando alguma folga(nada de muito).
- Costuras aparentam inicialmente robustas mas a pele destas depois de poucos meses têm tendência a rasgar.

Altos:
- Muito bem almofadado interiormente.
- Robusto e com bastantes compartimentos e espaçosos.
- Confortável de transportar às costas.

No geral vale muito o investimento e mesmo que apresente alguns desgastes ou rasgos as costuras mantêm-se só tendo que reforçar os tecidos á volta.

P
Calidad-precio inigualable.
Pablopmoledo 13.04.2020
Como bien dice el título: Calidad - Precio, inigualable. No hay mucho más que decir ante una funda como esta. Resistente, confortable, se adapta perfectamente al instrumento, muy cómoda de llevar por todas las posibilidades de transporte que permite. Es quizás un poco pesada, pero absolutamente nada a tener en cuenta pues el instrumento que transportamos, lo necesita si quieres una funda de calidad.

Md
Manuel de Silva 05.01.2023
Este saco de transporte é de excelente qualidade! Evidentemente, que não pode assegurar a segurança de uma mala compacta (por o saco ser maleável), mas, é composto por materiais de excelente qualidade, proporcionando um acondicionamento do instrumento muito boa q.b. permitindo o transporte com segurança, desde que transportado à mão (não é apropriado para envio por transportes, ex. avião, autocarro, comboio).
O seu tamanho permite acondicionar GTR baixo de qualquer dimensão (longa escala).
Relação preço/qualidade *****

P
Melhor é difícil
PRISCAS 09.08.2019
Saco muitíssimo robusto, com uma qualidade de acabamento notável, várias bolsas para arrumação de grande utilidade e com uma portabilidade fantástica, quer seja na mão, quer seja às costas. Muito bom. Relação qualidade/preço imbatível.

Bastante resistente pelo preço
Anónimo 17.06.2016
Comprei o Thomann E-bass Gigbag Premium para transportar os meus baixos mas na verdade nao lhe dou muito uso.
No entanto, pelo que ja usei dele, posso dizer que pelo preço é uma boa mala.

Tem espaço mais do que suficiente para cordas extra, cabos, afinador etc; os fechos e costuras até agora estão a aguentar se muito bem; o interior da mala também é resistente e não parece rasgar com facilidade e é também bastante confortável.

A única coisa que tenho a apontar como negativo é o "suporte" interior para o braço do baixo. O suporte é muito grande e não fixa bem o braço por isso o baixo abana muito la dentro.

Mesmo assim estou bastante contente com o produto e com a rapidez e facilidade com que foi entregue

x
Excelente gig-bag, excelente custo-benefício
xpaulosantosx 27.09.2022
Recebia há algum tempo da Thomann, comprei-a para ter uma "case" que fosse universal para o meu Yamaha RBX A2. É uma gig bag bem construída, bem acolchoada, bastante bonita e prática de se levar. Totalmente recomendada.

T
Segurança
Totirious 07.12.2020
Eu consigo deixar a meu baixo sem medo dentro. Protege bem o instrumento, mesmo da humididade, e chega muitas coisas nos bolsos.

E
Excelente!!
EduJrfaria 08.08.2019
Sou brasileiro e comprei a bag com o intuito de trsportar o bass que comprei na thomann. A bag é incrível, além de proteger muito bem o instrumento, possui um ótimo acabamento. Meu bass chegou seguro no Brasil!