Thomann Acoustic-Steel Gigbag Elite

Entrega entre aprox. Segunda, 22.04. e Terça, 23.04.
K
Kataplhaf 06.06.2020
Mala resistente e com excelente relação qualidade/preço. O interior e o exterior demonstram ter qualidade. As alças são largas e confortáveis.
Várias bolsas exteriores oferecem bastante transporte extra para acessórios.

Comprava outra-vez.

Robusto, fiável e de grande relação preço/qualidade.
Anónimo 08.11.2016
O saco é usado para transporte regular da minha guitarra de 12 cordas. É muito robusto, com excelentes acabamentos e muita arrumação nas bolsas exteriores. Os pontos fortes são a robutez, as alças para transporte ao ombro e o designo muito bonito e exclusivo. Como ponto menos bom tem apenas o facto dos fechos serem de fraca qualidade.
Este saco da Thomann é seguramente uma das melhores ecolhas em relação ao seu preço e à qualidade geral que tem. Excelente!

TA
Excelente não apenas pelo preço
Túlio Augusto 11.09.2021
Há um tempo eu comprei um bag da linha superior (Premium) e, apensar de muito bom, o acabamento exterior está sujeito a se estragar facilmente na costura. Este da linha Elite é muito superior em resistência, além de ser mais barato. É bastante bonito também e tem praticamente as mesmas proporções da linha premium. Já comprei 2 e comprei outro em breve.

b
bertobatata 08.10.2017
Excelente producto. muy bueno en el precio y la calidad

RF
Bom Estojo
Roger Freitas - Songwriter PT 26.08.2022
Gostei imenso dos acabemantos. o Fecho também é muito robusto e na parte interior o instrumento fica bem aconchegado. Dentro da gama daria a nota : EXCELENTE! Obrigado. Roger Freitas - Músico