2013 Críticas

Thomann E-Guitar Gigbag BK

Entrega entre aprox. Segunda, 29.04. e Terça, 30.04.
RM
Qualidade média
Ricardo Mira 05.11.2020
Gigbag cumpre o seu objectivo para o qual a comprei, guardar a guitarra enquanto em casa.

Prós:
- Tem bons espaços (Interno e as duas bolsas)
- Alças e pega que dá confiança para suportar todo o peso ao qual lhe é destinado.
- Material de revestimento interno e externo razoável com aspecto duradouro
- A relação preço/qualidade estão de mãos dadas e não se pode exigir muito com preço acessível como é o caso

Contras:
- A espessura do enchimento de espuma (foam padding) de 20 mm parece-me estar incorrecto pois parece-me ser menor em especial nas zonas laterais onde acho que deveria ser mais reforçado.

Analise final : Para pequenos transportes e para ter em casa a guitarra, este gigbag chega e sobra e aconselho comprar. Para maior segurança, eu pessoalmente não confio na protecção que este gigbag oferece optando por case rígida para deslocações maiores.

L
Good gigbag
LeeOliveira 19.10.2018
Like so many times before I've decided to buy a Thomann gigbag and like times before i have not regretted it.

Construction:
Some time as passed since i've bought the gigbag and i can assure that its construction and material is very good. Since i am a teacher i use this in a daily basis and until now it didn't failed to me.

Overall impressions:
I am pleased with it, serves its purpose very well (home-school/school-home transport some times concerts)
I will buy this product again if needed.

C
Ótimo saco económico
Cerveja e Heavy Metal 30.04.2022
Este saco chegou-me mal embalado, com o saco plástico que o envolve sem o selo que costumam ter, e o artigo quase todo fora da embalagem de plástico. Neste particular, mau serviço do profissional da Thomann que embalou a encomenda.
Mas após dar uma limpeza, e porque não tinha qualquer marca de uso, concluí que era novo e decidi ficar com ele.
Uso-o com uma Jackson Js11, e está muito bem. Há sacos melhores, com certeza, mas a este preço não, nem perto!
Recomendado

T
Muito útil.
TheTi 29.01.2021
É um saco utilitário, perfeito para transporte em pequenas distâncias, desde que se tenham cuidados.
Não tem grandes proteções, mas cumpre o propósito.
Por este preço não se pode pedir mais.
Tem também compartimentos para acessórios, livros, ...

e
espr1t 07.11.2021
Its cheap and does the job but nothing more than keeping the dust of your guitar. I would not take any guitar in it out of the house.

G
Fantastic
Gunthi 29.12.2022
Greatly padded, sturdy and robust...feels like it could take a war headfirst...
It doesn't replace a hard case, but it's a cheaper alternative.

Cc
Aconchego para o instrumento
Claudio cacau 30.01.2023
Fiquei completamente surpreendido com esse Bag. Belo e reforçado. robusto. próprio para quem, como eu precisa transportar o instrumento a pé e em transporte público.

G
All you need
Gouvzya 02.02.2022
Don´t pay more, this one goes right

F
Bag Resistente
Frankli 02.10.2020
Para guitarras leves ou pesadas, este bag comporta-se bem e é a melhor opção nesta gama de preços.
Prós - acabamento e preço.
Contras - nenhum até o momento.

FC
Perfeito
Fernando Chambel 08.03.2020
Pelo preço uma vez mais a thomann demonstra ser imbatível.

Não tem a qualidade de um saco barato.
É grande, o interior não é pano barato e tem compartimentos muito práticos de arrumação.