Disponível em 4-5 semanas
Disponível em 4-5 semanas

p
Boa proteção
pedrolfcardoso 12.08.2019
Os sacos da Thomann sempre foram uma boa protecção para as guitarras. São feitos de um material bastante espesso e resistente. Apenas acho que são um bocadinho grandes demais do que os tamanhos habituais de outras marcas. Mas por este preço não há melhor.

a
alimpo83 06.12.2018
Muito bom para o preço, acabamentos muito bons.
Melhor do que isto, só mesmo um estojo, porque em termos de sacos, está ao melhor nível, porque é bastante acolchoado, com fechos robustos e no geral muito boa qualidade.

p
Bom
pccrosa 28.02.2019
Resistente e protege pra ter em casa, recomenda-se vivamente para efeito e para transporte na rua, cumpre perfeitamente as duas funções. Recomenda-se.