Thomann Acoustic-Steel Gigbag BK

Entrega entre aprox. Terça, 23.04. e Quarta, 24.04.
GS
Não irá encontrar melhor!
Guilherme Santos 13.12.2020
Comprei este saco para guardar as minhas guitarras pois estava em conta. Ponderei entre comprar este e comprar o saco Eco, que era metade do preço. Escolhi este. Não me arrependo pois o saco é super forte e muito bem acolchoado, e além disso é muito bonito Em Portugal, um saco desta categoria custa mais de 50 euros e eu aqui paguei 17,90 euros. As bolsas são grandes sendo que a maior é aproximadamente do tamanho de um portátil 15.6". Este artigo é extremamente barato e bom. O único contra que eu tenho a apontar é, talvez, a construção das alças para levar como mochila... Acho que são algo fracas na minha opinião, mas servem...

Não se irão arrepender de ter comprado este produto.

h
Acessível e com qualidade
hugopq 07.03.2019
excelente relação qualidade/preço
mesmo sendo um produto de entrada de gama, a sua qualidade geral é boa e possui diversos espaços de arrumação.
poderia ter um pouco mais de opções nomeadamente o apoio para o braço, mas no geral um ótimo produto a um excelente preço.

C
Excelente relação qualidade/ preço.
Cerveja e Heavy Metal 12.09.2022
O saco em si é ótimo. Não é o melhor saco do mundo, mas também não pretende ser. É muito completo, de boa qualidade e com um bom almofadado. Com um pouco de cuidado, proporciona uma boa proteção ao instrumento.
Não recomendo para um instrumento de nível superior ou médio, mas para a minha acústica Harley Benton (que por acaso é muito boa para o preço), é a combinação perfeita!
Recomendado!

a
Great budget bag
andrefgpinto 25.02.2022
It's a very well made guitar bag that I use for my acoustic one, it does not protect from falls or shocks but still provides dust protection and a great portability usage.

AL
Boa protecção!
André Lopes 01.03.2022
Mala bastante robusta e prática para transporte. Protege bem o instrumento e possui várias bolsas para guardar acessórios.

Recomendo!

C
Faz o serviço mas má ergonomia
CelG 06.04.2020
Pontos positivos pelo almofadado e pelos bolsos exteriores, que dão sempre jeito.
Pontos negativos, as alças são demasiados finas e sem almofadado, poderia ter uma alça lateral comprida e bolsos exteriores com abertura lateral, pela minha experiência dá asneira (ao abrir podem cair coisas) e não é prático.
Em suma, faz o seu trabalho mas precisava de algumas melhorias para um design mais ergonómico.

P
Ótimo saco
Portuguese 15.08.2017
Ótimo saco, a bom preço e com as principais características que se pretende num saco para guitarra.

· Robusto
· Almofadado
· Com arrumação
· Prático de transportar
· Bonito

Aspetos menos bons
· Podia ter apoio do braço, com correia de segurança no interior
· O interior podia ser mais suave
· Os compartimentos de arrumação abrem de lado; pessoalmente preferia que abrissem por cima (isto com o saco na vertical)

Globalmente: bastante satisfeito

B
BenJamim 06.12.2021
Com qualidade e baixo preço. Não compromete.

G1
Gustavo 1 11.02.2024
Muito boa qualidade, proteção boa almofadada

z
Otíma Gigbag
zipygomadeira 12.11.2019
Ótima gig bag para a minha guitarra acústica, veio em conjunto com a minha guitarra
é muito solida e leve. com solida refiro-me a resistente. viageei com ela e tudo ficou bem acomodado. ótimos acabamentos. 2 divisões na parte frontal. pega lateral para carregar assim como para colocar as costas! para colocar as costas vem amolfadado o que torna resitente. boa compra